Resident Evil: Village - Imagem de Novo tipo de Inimigo é revelada

22/1/21

Ontem (21) foi o dia em que Resident Evil Showcase foi ao ar e muitos fãs foram à loucura com as novidades apresentadas sobre Resident Evil: Village e dentre elas, os desenvolvedores destrincharam o jogo mostrando os elementos presentes, jogabilidade, criação e armazenamento.

Com as mudanças na jogabilidade, teremos novos inimigos, cada classe com um comportamento e estilo de combate diferente, exigindo que os jogadores desenvolvam estratégias únicas para derrotar cada tipo deles.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa Camiseta oficial com design exclusivo.

Desde os primeiros trailers, vemos as "bruxas" e "lobisomens" que tornarão a vida de Ethan muito difícil em seu caminho entre o vilarejo e o castelo, mas no evento de ontem um novo tipo de inimigo foi revelado.

Aparentemente este inimigo será o mais comum presente no jogo como os zumbis, ganados e majinis, diferente do que vimos em Resident Evil 7: Biohazard, onde os mofados, inimigos base já eram resistentes e fortes, possuindo duas variações e sendo os únicos presentes no título além dos Bosses.

A aparência deste novo inimigo é frágil, o fazendo compensá-la com dentes afiados, agilidade e uma grande espada que pode ser usada para causar grande dano em Ethan. Ainda não há um nome específico para este inimigo, mas a Capcom liberou uma imagem oficial dele.

Foto: Capcom

Ainda não se sabe qual o histórico deste novo inimigo e sua ligação com a história, mas ele se assemelha aos Zealots, membros da seita Los Iluminados que usavam uma túnica e diferenciavam seus líderes pelo uso de armas e armaduras. O novo inimigo parece ter a mesma resitência frágil, pois no teaser exibido no Resident Evil Showcase, Ethan derruba vários com apenas um tiro de escopeta.

O mais curioso, é que embora não haja nenhuma semelhança física, os inimigos de Resident Evil: Village parecem ter ligação com os mofados de Resident Evil 7: Biohazard, inclusive com Lady Dimitrescu se referindo a um membro da Família Baker como seu "irmão". A Capcom ainda não revelou quais as conexões, mas aparentemente ela será revelada aos poucos durante a gameplay do novo título.

Resident Evil: Village será lançado em 7 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, o jogo já está em pré venda e uma demo exclusiva para o PlayStation 5 já está disponível.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes