Resident Evil Village Ganha Primeira Visão Completa do Mapa

9/4/21

Recentemente foi revelado que Resident Evil Village teria um dos maiores mapas da franquia e rumores apontavam que talvez haveria a possibilidade dele ser aberto ou ao menos semi aberto, como os primeiros games da franquia em que você poderia retornar à cenários anteriores mesmo que já concluísse as atividades nele.

O IGN teve acesso em primeira mão ao mapa que foi oficializado pela Capcom que possui uma grande área explorável dividida em distritos e entre eles, é claro, há o castelo de Lady Dimitrescu, palco principal da Demo exclusiva para PlayStation 5.

O mais curioso é que assim como Resident Evil 4, maior fonte de inspiração para o oitavo jogo, Village possui áreas diferentes com características únicas, como uma fábrica, um moinho e até mesmo uma área sinistra chamada The Stronghold.

Foto: Capcom

Uma das maiores diferenças entre Village e seu predecessor é obviamente a quantidade de cenários e a possível duração da campanha, um dos pontos mais criticados de Resident Evil VII: Biohazard, ao todo temos quatro distritos principais, cada qual com seus cenários diferentes, ao contrário do primeiro game de Ethan que possui apenas a Mansão Baker e seus anexos.

Possivelmente teremos mais revelações sobre os cenários e seus bosses no Resident Evil Village Showcase que acontece na próxima semana e que promete aumentar o hype dos fãs que aguardam ansiosamente o lançamento do game.

"Passado alguns anos após os eventos horríveis de Resident Evil 7, aclamado pela crítica, o novo enredo começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo pacificamente em um novo local, livre de seus pesadelos anteriores", diz uma sinopse oficial da história de o jogo. "No momento em que eles estão construindo sua nova vida juntos, a tragédia se abate sobre eles mais uma vez. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil, se reencontra com o casal e perturba terrivelmente sua vida, levando Ethan ao caos. Um Ethan devastado se encontra em uma aldeia remota coberta de neve em busca de respostas depois de ser lançada em um pesadelo totalmente novo. "

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes