Resident Evil: Village - Demo exclusiva de PlayStation 5 já está disponível

21/1/21

Finalmente tivemos o vislumbre do Resident Evil Showcase e com ele muitas novidades não só sobre Resident Evil: Village, novo jogo da franquia, mas também sobre futuras parcerias, novo modo de jogo e até mesmo um novo filme em CGI que será lançado pela Netflix em breve.

A Capcom anunciou que os jogadores que possuírem o PlayStation 5 já poderão jogar gratuitamente uma demo exclusiva para a plataforma intitulada Maiden, que não possuirá combates ou ligação com a hitória de RE: Village, mas mostrará um pouco da ambientação e jogabilidade do título.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa Camiseta oficial com design exclusivo.

Nesta demonstração, os jogadores poderão aproveitar o cenário e exploração com um personagem novo que não é Ethan Winters, protagonista de Resident Evil 7: Biohazard. Na demo, muitos elementos do jogo estarão presentes como armadilhas e até alguns inimigos observando seus movimentos, a demo será apenas um conceito, assim como vímos em seu antecessor, quando pudemos nos familiarizar com alguns elementos de gameplay como Puzzles, VHSs, nova câmera em primeira pessoa e é claro, o cenário onde se passa o início do jogo.

Resident Evil: Village já está em pré venda e será lançado oficialmente em 07 de maio para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Todas as plataformas receberão outras demos diferente da que descrevemos.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes