Resident Evil Village: Capcom Revela que Twitter terá Emoji de Lady Dimitrescu

8/4/21

Seguindo a tendência de todos os grandes lançamentos da cultura pop, Resident Evil também ganhará seu emoji no Twitter e o personagem escolhido para representar o oitavo jogo da franquia não poderia ser outro se não Lady Dimitrescu.

A vilã de Resident Evil Village foi um dos personagens que mais chamaram a atenção durante as primeiras divulgações do título não só por sua beleza exótica, mas pela sua altura, imponência e seus lacaios que prometem dificultar muito a vida de Ethan Winters.

O game terá também a presença de Chris Redfield, que aparentemente terá uma participação misteriosa, não sendo herói que conhecemos na saga desde seu primeiro título.

"Você está pronto? Resident Evil Village está a apenas um mês de distância! Seus tweets ficarão acima do resto usando estas hashtags de Lady Dimitrescu:"

"Passado alguns anos após os eventos horríveis de Resident Evil 7, aclamado pela crítica, o novo enredo começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo pacificamente em um novo local, livre de seus pesadelos anteriores", diz uma sinopse oficial da história de o jogo. "No momento em que eles estão construindo sua nova vida juntos, a tragédia se abate sobre eles mais uma vez. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil, se reencontra com o casal e perturba terrivelmente sua vida, levando Ethan ao caos. Um Ethan devastado se encontra em uma aldeia remota coberta de neve em busca de respostas depois de ser lançada em um pesadelo totalmente novo. "

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes