Resident Evil VIII: Jogo pode desagradar alguns fãs

17/11/20

De acordo com vários relatórios - incluindo um da Gematsu - Resident Evil 8, que está em desenvolvimento para PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One e PC, terá algumas das maiores mais características controversas de Resident Evil 7.

Por exemplo, de acordo com várias alegações sobre o jogo, ele fará uso de uma perspectiva em primeira pessoa, que é algo que Resident Evil 7 "reestreou" - já que o título Gun Survivor de 2000 já trouxe a perspectiva em FPS para a franquia - com uma resposta divisiva.

[caption id="attachment_2680" align="aligncenter" width="600"]

Resident Evil: Gun Survivor (2000)[/caption]

Como você deve saber, Resident Evil é tradicionalmente definido em uma perspectiva de terceira pessoa, até Resident Evil 7. Embora a entrada mais recente da série de terror e sobrevivência de longa data, que estreou nos anos 90, tenha sido uma das entradas mais populares e mais vendidas da série, sua perspectiva em primeira pessoa tenha causado divisão entre seus fãs hardcore, especialmente quando foi lançado pela primeira vez.

Dito isto, a Capcom claramente favorece a perspectiva em primeira pessoa. Enquanto isso, relatórios e rumores sobre o jogo também estão dizendo que ele apoiará a realidade virtual. É claro que, como Resident Evil 7, será jogável no formato padrão, mas presumivelmente será jogável, inteiramente, em VR. Isso sugere algumas coisas.

Por um lado, o jogo provavelmente não será tão longo se for totalmente jogável em VR, o que desagrada muitos fãs, já que Resident Evil 3: Remake esteve envolvido na mesma polêmica de ter uma campanha muito curta. Enquanto isso, há uma boa chance da Capcom recorrer à Sony para ajudar a divulgar o título. Afinal, a Sony ajudou a empurrar Resident Evil 7 devido ao fato de sua versão VR ser exclusiva do PlayStation VR.

[caption id="attachment_2679" align="aligncenter" width="600"]

Resident Evil 7 (2017)[/caption]

Obviamente, todos esses detalhes devem ser tidos com atenção. Por um lado, nada aqui é oficial. Segundo, mesmo que tudo aqui esteja correto, também está sujeito a alterações e cancelamento de planos. Mas de qualquer forma, todas essas informações vêm de fontes confiáveis.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes