Resident Evil: Série da Netflix tem detalhes revelados

17/11/20

Meses atrás, a Netflix nos pegou de surpresa revelando o desenvolvimento de uma série baseada na clássica franquia de jogos de survivor horror Resident Evil. Os fãs dos jogos receberam a notícia positivamente, mas infelizmente após o anúncio da produção não tivemos nenhum detalhe, deixando as pessoas ansiosas, angustiadas ou até mesmo esquecidas sobre a produção da série.O site Resident Evil Database informa que entrou em contato com a assessoria de imprensa da Netflix e conseguiu informações sobre a série em produção e de acordo com eles, a famosa empresa de streaming disponibilizou a sinopse oficial do projeto.

“A cidade de Clearfield, no estado americano de Maryland, há muito vive sob a sombra de três entidades aparentemente desconexas: a Umbrella Corporation, o já desativado Greenwood Asylum e a capital federal, Washington. Agora, vinte e seis anos após a descoberta do T-Vírus, os segredos mantidos pelo trio começam a ser vir à tona, com os primeiros sinais do surto.”

O que chama a atenção é que aparentemente a série seguirá uma narrativa totalmente original distanciando-se dos jogos, mas mantendo alguns elementos dos jogos como a Umbrella Corporation, basta agora saber qual será a narrativa e personagens que participarão da história.Outra coisa que chama muito a atenção é que esta sinopse foi divulgada oficialmente pela Netflix, mas pouco tempo depois foi excluída, deixando um mistério no ar. Será que esta é mesmo a sinopse oficial, ou ainda irão mudar alguma coisa?Por: PhMordred

As notícias mais quentes