Resident Evil: Série da Netflix Ganha Teaser

4/12/21

Esta semana foi a estreia de Resident Evil: Bem Vindo a Raccoon City e embora o reboot cinematográfico esteja dividindo opiniões dos fãs e críticos, esta não será a única adaptação da franquia da Capcom, afinal, teremos uma série da Netflix que deve estrear em breve.

Ainda não há muitas informações sobre o novo título da Netflix, mas a gigante dos streamings publicou recentemente um teaser de Resident Evil, mostrando um pouco do visual dos clássicos cachorros zumbificados que sempre grantem momentos de tensão em qualquer mídia em que estejam presentes.

Embora o perfil oficial da Netflix tenha deletado o vídeo, sabemos que a internet não perdoa e o perfil What's on Netflix conseguiu recuperar e divulgar o teaser original, mostrando não apenas o visual dos cachorros, mas também o logo da série, que está mais simples e menos parecido com o visto nos jogos e no reboot cinematográfico.

Em uma análise do breve teaser, muito pode ser revelado, afinal vemos o animal ser iluminado pelo que parece ser o giroflex de viaturas policiais e entre as luzes azuis e vermelhas, podemos supor que a série será ambientada em Raccoon City durante o surto de contaminação pelos T e G Vírus, que praticamente dizimou a população da cidade.

Já o logo com estilos de fonte e design diferentes, levanta a possibilidade de termos uma história um pouco diferente da que vemos nos jogos da franquia, possivelmente abordando uma visão diferente e nova do que já conhecemos, talvez pelo ponto de vista de outros personagens, quem sabe alguém da própria Umbrella ao julgar pelo estilo de fonte escolhido.

Ainda não há previsão de lançamento para a série de Resident Evil da Netflix, possivelmente novas informações devem demorar um pouco a chegar, pois ainda estamos no final de semana de estréia de Resident Evil: Bem Vindo a Racoon City.

Por: PhModred

As notícias mais quentes