Resident Evil: Netflix confirma início de filmagens da série

9/1/21

Quase um ano se passou desde que a netflix confirmou o desenvolvimento de uma série em Live Action baseada em Resident Evil e a sinopse pareceu desagradar parte dos fãs da franquia que mesmo sem muitos detalhes, não está satisfeita com a falta de protagonismo de personagens clássicos dos jogos como Chris, Jill, Leon e Claire.

Após um tempo sem divulgar informações sobre a série, a Netflix divulgou alguns detalhes sobre o desenvolvimento da série como o início das filmagens e parte do elenco que irpa integrar a produção.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

Foi confirmada pela conta oficial da Netflix no Twitter que as filmagens da série deverão começar no próximo mês, porém, infelizmente ainda não há informações sobre a data oficial de lançamento da série no serviço de Streaming.

Quando as crianças de Wesker se mudam para New Raccoon City, os segredos que eles descobrem podem ser o fim de tudo. Resident Evil, uma nova série de ação ao vivo baseada na lendária franquia de terror de sobrevivência da Capcom, está chegando à Netflix.

A temporada contrá com 8 episódios de 1 hora cada e será dirigida por Andrew Dabb (Supernatural), Bronwen Hughes (The Walking Dead, The Journey Is the Destination) que estarão por trás dos dois primeiros episódios.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes