Resident Evil: Fotos de bastidores mostram Mansão Spencer

5/12/20

Resident Evil ganhará uma série na Netflix, um Filme Animado pela plataforma, um novo jogo e é claro, um reboot cinematográfico, ou seja, a franquia chegará a todo vapor na cultura Pop nos próximos meses.

Dentre estes projetos em andamento, o filme é o que mais chamou a atenção dos fãs por prometer uma mudança completa em comparação à franquia bilionária dirigida por Paul Thomas Anderson e que embora tenha uma legião de fãs ganhou duras críticas dos fãs da franquia nos games pelas graves mudanças e alteração de protagonista.

Este novo filme, por outro lado promete resgatar a fidelidade aos jogos e possui diversas referências aos games já em seu desenvolvimento, as imagens divulgadas recentemente é uma prova disso, nela vemos que o filme terá como um de seus cenários a clássica mansão Spencer, do primeiro jogo.

Os aspectos internos da residência possuem grandes referências à ambientação do primeiro jogo, que possui a mansão como palco do primeiro ato inteiro e onde os protagonistas enfrentam Lisa Trevor, filha de George Trevor, arquiteto da Mansão, no game ela havia sido sequestrada pela Umbrella Corporation e serviu de cobaia para experimentos horríveis que a transformou em um dos monstros mais perturbadores e difíceis do primeiro título da franquia.

A personagem foi confirmada no filme e será interpretada por Marina Mazepa, estreante em grandes produções de Hollywood. O filme contará com Kaya Scodelario (Maze Runner) e Robbie Amell (The Flash) como os irmãos Claire e Chris Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Neal McDonough (Capitão América - O Primeiro Vingador) como William Birkin e Avan Jogia (Victorious) como Leon Scott Kennedy.

O filme ainda não possui data definida para sua estreia nos cinemas.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes