Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City ganha Pôsteres Oficiais

19/10/21

Recentemente o primeiro trailer de Resident Evil: Welcome to Raccoon City foi divulgado e pegos os fãs de surpresa com uma atmosfera mais sombria e um clima de nostalgia com cenários fiéis aos dois primeiros games da franquia, porém não tivemos grandes cenas com Jill Valentine e Albert Wesker, grandes nomes do primeiro game.

Pois aos fãs que estavam aguardando mais detalhes de Albert Wesker, Chris Redfield e Jill Valentine, os primeiros cartazes oficiais mostram os detalhes de figurino destes personagens que não devem ter tanto destaque quanto Leon e Claire, protagonistas do segundo jogo, já que o foco da adaptação cinematográfica será no arco da infestação zumbi na cidade lar da Umbrella Corporation.

O primeiro pôster é o oficial para território estadunidense e países de lingua inglesa dando grande destaque não só aos personagens e a corpração maligna por trás do T-Virus e G-Virus, mas também o que parece ser a floresta de Raccoon.

Já o cartaz em espanhol para o território Latino-Americano, mantém seu foco na infestação zumbi que ocorre na cidade, mesclando ao símbolo da Umbrella Corporation a figura dos monstros presentes no filme como os zumbis e o Licker visto no trailer.

Resident Evil: Welcome to Raccoon City está previsto para ser lançado em 3 de setembro e encerrou as filmagens no final do ano passado. Escrito e dirigido por Roberts, o filme é estrelado por Kaya Scodelario (Claire Redfield), Robbie Amell (Chris Redfield), Hannah John-Kamen (Jill Valentine), Avan Jogia (Leon S. Kennedy), Tom Hopper (Albert Wesker) e Neal McDonough (William Birkin). O filme é produzido pela Constantin Film, Sony Pictures Entertainment e Tea Shop Productions e será distribuído nos Estados Unidos pela Screen Gems.

Se você é fã da franquia e quiser adquirir as 4 chaves coletadas na Mansão Spencer, veja aqui.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes