Resident Evil: Atriz que participou de Jogos da Série morre aos 39 anos

28/1/21

Hoje (28) a Capcom emitiu um comunicado oficial em sua conta do Twitter lamentando a morte prematura de Jeanette Maus, atriz de 39 anos que participou de diversos jogos da série.

Ainda não se sabe ao certo a causa da morte da Atriz, mas de acordo com o portal Game Rant, Jeanette lutava contra um câncer há cerca de oito meses. Além da Capcom, seu companheiro, Dusty Warren também emitiu uma mensagem de luto.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa Camiseta oficial com design exclusivo.

A Capcom lamentou a morte da atriz dizendo que Maus participou de diversos jogos da empresa, incluindo as bruxas de Resident Evil Village, infelizmente ela não poderá ver seu trabalho concluído, já que faltam poucos meses para o lançamento oficial do oitavo jogo da franquia, porém seu legado permanecerá eterno àqueles que seguirem jogando seus games.

Seu companheiro comunicou seu falecimento em sua página do facebook dizendo:  “É com o coração em pedaços, mas grato, que informo que Jeanette Maus faleceu ontem à noite devido a complicações do câncer.”

O portal CyberHorus lamenta verdadeiramente a precoce morte da atriz e dubladora, esperamos que os familiares e amigos possam encontrar o devido conforto nas boas lembranças e inspirações que Jeanette Maus deixou em vida.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes