Resident Evil 8: Todas as novidades até agora

17/11/20

Resident Evil 8 será lançado no ano que vem através do PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC, e usará uma perspectiva em primeira pessoa, assim como Resident Evil 7. O novo relatório vem do respeitável vazador Dusk Golem , que observa que o jogo está em desenvolvimento há vários anos e realmente começou como Resident Evil Revelations 3.

No entanto, depois que a Capcom viu o quão bem o jogo estava testando internamente, decidiu expandir o jogo para uma entrada apropriada da linha principal. "'Resident Evil 2021' é Resident Evil 8, mas nem sempre foi RE8. Durante a maior parte do seu desenvolvimento, existiu como Revelations 3", disse o vazador. "A razão pela qual eu disse que o RE8 estava a 'anos de distância' no início deste ano é no ano passado que um RE8 estava em desenvolvimento, e esse está a anos. Mas a Capcom não queria uma grande lacuna entre o RE7 e o RE8, então esse título foi pressionado por enquanto, e testes internos e isso foi super positivo na Revelations 3. "

Dusk Golem continua e observa que vazamentos anteriores sobre este jogo, como o rumor de que haverá lobisomens, são verdadeiros, mas também desatualizados. Embora tudo isso estivesse originalmente no jogo, ele vem passando por mudanças para torná-lo menos derivado e mais "principal" na natureza.

Isso incluiu grandes mudanças não apenas na jogabilidade, mas também nos personagens e na história. Dito isto, ainda será uma "partida séria" em termos de história e inimigos. Além disso, ele explorará temas de ocultismo, insanidade e alucinações, algo que é planejado estar presente na série desde Resident Evil 4 e que foi alterado na versão final. Enquanto isso, o vazador também observa que o título é um jogo entre gerações, e que deve ser revelado "nos próximos meses".

https://twitter.com/AestheticGamer1/status/1246272571701481473

Obviamente, todas essas informações devem ser obtidas com cuidado. Não apenas nada aqui está confirmado, mas também está sujeito a alterações. Dito isto, como mencionado, o Dusk Golem provou ser confiável no passado.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes