Resident Evil 3: Novas imagens de monstros clássicos

17/11/20

Falta quase um mês para o lançamento de Resident Evil 3 Remake e novas imagens foram divulgadas detalhando monstros clássicos de volta à franquia, o destaque fica para o aguardado Grave Digger, a grande minhoca infectada por água de dutos subterrâneos que ajudou a espalhar o T-Virus por toda Raccoon City. Jill confronta a perigosa criatura duas vezes, a primeira após coletar os componentes para fazer o bonde funcionar. a B.O.W. causa um terremoto derrumando a protagonista em um buraco onde ela enfrenta o Grave Digger Tipo 1 que possui uma cor branca e não é obrigatório o confronto até a morte, da segunda vez ela terá que matar o monstro após um diálogo com Nicolai no cemitério, Jill enfrenta o Grave Digger Tipo 2 que é mais agressiva e possui uma cor marrom. Para prosseguir na história, dessa vez a protagonista deve matar o monstro.

Outra imagem destaca o Hunter, que possui variáveis em vários games da franquia desde o início. O Hunter que confrontamos no Resident Evil 3 é o chamado Beta, ele está localizado principalmente no hospital, quando controlamos Carlos e o herói busca uma forma de ajudar Jill que foi infectada por Nemesis. O monstro é ágil e agressivo, seus ataques são letais e no Remake, a B.O.W parece bem ameaçadora.

E por fim Nemesis aparece mais uma vez em uma imagem que destaca seus tentáculose seu olhar ameaçador, ele parece estar rodeado por fogo como em quase todas as imagens divulgadas.

Resident Evil 3: Remake está confirmado para dia 03 de abril e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.Por: PhMordred.

As notícias mais quentes