Regra 34: Já fizeram uma paródia adulta de Cyberpunk 2077

29/11/20

Quem está no mundo da internet há mais tempo deve saber que há algumas regras criadas por usuários e uma das mais conhecidas é a Regra 34: Se alguma coisa existe, há uma versão pornô dela.

Sim, Cyberpunk 2077 está inserido nesta "regra" embora ainda não exista oficialmente até o próximo dia 10 de dezembro quando ocorrerá seu lançamento oficial. É comum vermos paródias de grandes lançamentos no mundo do entretenimento adulto e Cyberpunk 2077: XXX Parody não é só outro filme adulto com temática Cyberpunk, e sim uma versão do próprio game, com direito a suporte para realidade virtual e resolução em 8K.

Algo bizarro sobre a imagem compartilhada no Twitter é que Rafal Jaki é diretor de desenvolvimento de negócios da CD Projekt Red, Rafal Jaki, o que mostra que a empresa não só está ciente da produção desta paródia, mas está levando numa boa, principalmente pela legenda que diz "Acho que imitar é a forma mais elevada de elogio. ;)"

Jaki em outro momento ainda lembra que esta não é a primeira produção adulta envolvendo o nome da empresa, já que já houve uma paródia de The Witcher chamada "The Bitcher: The Dildo of Destiny Has Two Ends".

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para PC, PlayStation 5, Xbox Series S/X, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes