RE: Verse - Modo Battle Royale de Resident Evil é anunciado

21/1/21

Hoje (21) tivemos finalmente o Resident Evil Showcase que apresentou diversas novidades sobre o novo título da franquia Resident Evil, Village que estreia em 7 de maio e trará uma ambientação e alguns recursos com bastante influência de Resident Evil 4.

Os fãs mais nostálgicos foram ao delírio com a apresentação do jogo que parece resgatar algumas coisas que não estão presentes na franquia há muitos anos, porém algo chamou ainda mais a atenção desta mesma base de fãs, que é RE: Verse, um modo de jogo que reúne os maiores nomes da franquia como Hunk, Leon e até mesmo Nemesis. Os fãs mais jovens também se sentiram atraídos pelo anúncio, pois este modo de jogo funcionará como um Battle Royale.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa Camiseta oficial com design exclusivo.

O trailer apresentado no Resident Evil Showcase mostra Leon explorando a Delegacia de Raccoon City, um dos cenários mais clássicos da franquia, ele está com a roupa de policial de Resident Evil 2 quando encontra Claire, no susto ambos apontam suas armas, porém ao invés do velho diálogo de encontro entre velhos aliados, temos um disparo, indicando que o jogo realmente seria um Battle Royale.

O jogo possui um apelo gráfico mais cartunesco e menos polido que os demais jogos da franquia, o que indica que ele poderá estar disponível em diversas outras plataformas diferentes, após o lançamento ,como em outros jogos do gênero. O trailer mostra algumas imagens de gameplay misturando personagens clássicos como Leon, Claire, Jill, Hunk e Nemesis com outros mais novos como Jack Baker.

Cada personagem possui sua característica e "poder especial" assim como nos demais Battle Royales, em alguns momentos vemos Jack com sua motossera e o Tyrant de Resident Evil 2 deslizando sua garra pelo chão. O mais curioso é que a aparência de Chris Redfield está mais próxima de Resident Evil 7: Biohazard do que de Resident Evil: Village, título mais novo da franquia, o que pode indicar que o Battle Royale está em desenvolvimento há mais tempo.

RE: Verse está revisto para chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC junto com Resident Evil: Village em 7 de maio deste ano. Ainda não há confirmação sobre ser um modo separado de acesso gratuito como a maioria dos Battle Royale ou se será realmente parte do jogo principal como Resident Evil Resistance foi com Resident Evil 3: Remake.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes