Ratchet & Clank: Rift Apart Terá Economia de até 10GB no PlayStation 5

24/5/21

O próximo grande lançamento da Sony para o PlayStation 5 será Ratchet & Clank: Rift Apart e desde seu primeiro anúncio o jogo promete exigir bastante do inovador SSD do PlayStation 5, com grandes alternâncias de cenários e mapas inteiros sendo renderizados em segundos.

De acordo com o PlayStation Game Size, que é uma conta de mídia social que acompanha os próximos lançamentos em plataformas PlayStation, Ratchet & Clank: Rift Apart está definido para estar disponível para pré-carregamento a partir de sexta-feira, 4 de junho. Esta data é uma semana antes de a data de lançamento do título, que é bastante normal quando se trata de tempos de desbloqueio de pré-carregamento. É dito que o jogo em si tem cerca de 42 GB, mas considerando a compressão - que é algo que alguns jogos PS5 podem fazer - espera-se que ele ocupe apenas cerca de 33 GB de armazenamento em seu próprio PS5.

O mais impressionante das informações divulgadas, é o que a Insomniac Games foi capaz de fazer Ratchet & Clank: Rift Apart. Com base em tudo o que vimos do jogo em ação, este pode ser um dos títulos mais impressionantes graficamente no PS5 até agora. E que o fato de ele economizar cerca de 10 GB de armazenamento é igualmente impressionante e gratificante para aqueles de que não gostam de ter que escolher entre um jogo ou outro para cada novo game que chega na biblioteca.

Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado oficialmente em 1 de junho sendo exclusivo para PlayStation 5.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes