Rainbow Six Siege recebe Skin de Primeiro Resident Evil

21/2/21

Quem acompanha Rainbow Six Siege sabe que constantemente o jogo sofre mudanças em operadores, habilidades, armas e skins e dentre essas novas skins teremos uma inspirada no primeiro Resident Evil, mais precisamente no uniforme S.T.A.R.S. que Jill Valentine usa durante sua campanha na mansão Spencer.

A Skin é apenas um elemento do grande crossover que o game terá com Resident Evil em seu Year 6, o jogo, que é da Ubisoft irá receber novas skins para seus operadores para homenagear os 25 anos da franquia da Capcom que revolucionou o mercado de jogos eletrônicos.

Zofia foi a primeira personagem a receber uma Skin de Resident Evil e conforme citamos anteriormente todo o design do traje é inspirado no uniforme que Jill Valentine usa no jogo de 1996 pequenas mudanças foram feitas na roupa da personagem para ficar mais próximo da proposta de Rainbow Six Siege.

Foi confirmado que as Skins de Resident Evil serão de classe Elite, porém ainda não fomos informados sobre quais serão estas Skins e quais personagens da franquia da Capcom serão homenageados, mas sabemos que novas revelações devem acontecer em breve.

Além da parceria com a Capcom, a Ubisoft também fez parceria com Ikumi Nakamura, o ex-diretor criativo de GhostWire: Tokyo e artista conceitual líder de The Evil Within 1 e 2, o artista irá desenvolver uma nova linha de skins que também chegarão ao jogo nesta temporada e a coleção será chamada de "Crimson Heist" começando a ser disponibilizada a partir do próximo dia 2 de março.

Rainbow Six Siege segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes