Quantum Error terá Raytracing em tempo real no PS5

17/11/20

Quantum Error será o novo game denominado como "jogo de tiro em primeira pessoa com terror cósmico" está chegando para PlayStation 4 e PlayStation 5 (confira o trailer de anúncio), e o game promete ter uma mecânica parecida com Doom e Dead Space.E para mostrar como o game terá gráficos bem otimizados no PS5, a TeamKill Media se pronunciou no Twitter para rebater as declarações de Chris Granell, ex-produtor de Guerilla Cambrige que afirmou que a próxima geração de consoles da Sony não seria capaz de rodar raytracing e embora Granell tenha se retratado, a produtora de Quantum Error deu uma resposta animadora aos fãs que ficaram em dúvida após as palavras de Chris.

"Olá, rapazes, é verdade o que esse cara disse? É verdade que p PS5 não aguenta reaytracing em tempo real? Então Quantum Error não terá raytrcing?" A empresa então respondeu que "Quantum Error USARÁ 100% de raytracing em tempo real".

A TeamKill Media continuou falando sobre o assunto dizendo até mesmo que o raytracing é uma tecnologia de "muito fácil implemento" no PlayStation 5, e que isso torna o trabalho mais difícil, já que a qualidade gráfica é tão boa que os menores erros são identificados.

"É muito fácil de implementar. O que notamos é que as coisas precisam ser o mais perfeitas possíveis ao visualizr com raytracing pois o que não é feito corretamente é muito óbvio neste tipo de iluminação e reflexos." foi a resposta quando um fã questionou se era fácil de implementar a tecnologia em Quantum Error.

O game infelizmente ainda não possui data de lançamento definida, mas a previsão é que Quantum Error chegue ao PlayStation 4 e PlayStation 5 ainda no final de 2020.Por: PhMordred

As notícias mais quentes