Quantum Error: Shooter promete horror no PS4 e PS5

17/11/20

Um novo jogo foi confirmado não apenas para o PlayStation 4, mas também para o PlayStation 5, nesta semana, quando a TeamKill Media anunciou Quantum Error, um "jogo de tiro em primeira pessoa com terror cósmico" que está atualmente em desenvolvimento para os dois consoles. O jogo foi anunciado com um trailer que mostra um cenário futurista dentro de algum tipo de estrutura cercada por mensagens ameaçadoras. Há apenas uma pessoa viva exibida no prédio - a pessoa que os jogadores estarão controlando -, mas claramente não é o único que está dentro do prédio com várias entidades assustadoras mostradas ao longo do trailer através de breves vislumbres e tremulações das sombras.

https://www.youtube.com/watch?v=2Vf9l4Jk2OQ

O teaser de anuncio do jogo foi breve e não mostrou grande parte da gameplay, exceto por algumas narrações e cenas pouco iluminadas dentro da estrutura. Ainda assim, a ideia de outro shooter de terror sendo confirmado para o PlayStation 4 e, em seguida, o PlayStation 5 é algo que esperamos ansiosamente para aqueles que gostam do gênero, mas que não viram muitos lançamentos ultimamente, além de ser um prato cheio para os fãs do novo Doom Eternal, já que o game promete se aproximar do estilo do jogo ou até mesmo os fãs que sentem falta dos clássicos como Quake e Dead Space.

https://twitter.com/quantum_error/status/1243750013353803781"Quantum Error é um jogo de tiro em primeira pessoa com horror cósmico atualmente em desenvolvimento pela TeamKill Media para o PS5 e PS4", era tudo o que a TeamKill Media tinha a dizer sobre o jogo no site da empresa e isso foi o suficiente para alegrar os fãs.Com a maneira como as coisas correm, se arrastam pelos corredores e aparecem nas portas, o jogo libera uma vibe parecida com o Dead Space. O Dead Space e jogos como esse geralmente prometem algumas situações tensas em ambientes desolados, onde é difícil se sentir à vontade para que não haja algo ao virar da esquina ou pela porta, então talvez o Quantum Error ofereça uma experiência semelhante.https://twitter.com/quantum_error/status/1243587254867701763

Embora não tenha sido exibido no trailer, outro vídeo divulgado na nova conta do Twitter do jogo mostrou que outras armas podem ser usadas pelos jogadores além de uma espingarda. A arma mostrada era uma minigun em um vídeo com uma visão de bastidores mostrando como funciona, então fique de olho na conta de mídia social do jogo para ver mais visualizações como essa no futuro.

O Quantum Error ainda não tem uma data de lançamento.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes