Project G.G.: PlatinumGames divulga trailer de novo jogo de Hideki Kamiya

17/11/20

A PlatinumGames anunciou um novo título dirigido por Hideki Kamiya fechando a trilogia de heróis do desenvolvedor antecedido por Viewtifuel Joe e The Wonderful 101. O anúncio foi feito pelo vice-presidente executivo da Platinum, Atsushi Inaba, na Weekly Famitsu dizendo que a companhia "vai contra todas as expectativas dos fãs de um jeito positivo", e complementa dizendo que a empresa "está assumindo desafios nunca enfrentados antes." Um dos principais produtores do game informou alguns detalhes interessantes sobre a trilogia de heróis:

"Viewtiful Joe é como Kamen Rider, um cara se transforma num herói. The Wonderful 101 é um grupo de pessoas capazes de se tornarem heróis. O Project G.G. é um título de um herói gigante."

A ação é um elemento importante no desenvolvimento do game e Kamiya diz que o game terá ação entre outras coisas a mais que complementarão a experiência. A PlatinumGames disse que a intenção é lançar o jogo para todas as plataformas existentes no mercado, mas que para isso acontecer, o game deve demorar. Um estúdio será aberto em Tóquio, especialmente para a criação deste jogo e contará com 100 "mentes talentosas".Além disso, a PlatinumGames anunciou que game preenche o segundo de quatro espaços em projetos futuros da empresa, o primeiro é a remasterização de The Wonderful 101, conforme mencionado anteriormente, o segundo está em desenvolvimento e é o Project G.G., não sabemos ainda quais os outros dois projetos, mas a desenvolvedora garante que o último é algo "secreto com um estilo típico da Platinum e muito interessante".Confira o trailer intrigante de Project G.G.https://youtu.be/oaAjhhr6RlEPor: PhMordred

As notícias mais quentes