Prince of Persia: Sands of Time Remake é adiado em 2 meses

8/12/20

A Ubisoft anunciou nesta manhã que o remake de Prince of Percia: Sands of Time foi adiado em aproximadamente dois meses mudando o lançamento oficial de 21 de janeiro, para 18 de março.

Desde seu anúncio oficial, o jogo vem sofrendo duras criticas por apresentar uma qualidade gráfica aquém do esperado tanto para um remake, quanto para uma propriedade da Ubisoft. Sabe-se que o remake promete corrigir algumas inconsistências consideradas ofensivas à povos árabes, porém este não foi o alvo dos ataques ao jogo.

Originalmente, o game foi lançado em 2003 e se tornou um dos maiores clássicos da empresa, chegando até mesmo a render um filme anos mais tarde, por este motivo, os fãs ficaram muito entusiasmados quando souberam que o jogo ganharia um remake, sabendo-se que Assassin's Creed era para ser um novo jogo de Prince of Persia, mas foi alterado ganhando assim o nome Assassin's Creed, os fãs do título acharam que o remake de Sands of Time teria uma qualidade equivalente aos Assassin's Creed, mas não foi isso que aconteceu.

Como você pode ver no trailer acima, a qualidade gráfica é apenas um dos problemas, aparentemente a produção do jogo foi feita de forma desleixada, chegando a ter cenas com NPCs idêndicos, realizando o mesmo movimento em um quadro pequeno com pouquíssimos personagens. Devido as reclamações, os estúdios regionais da Ubisoft declararam que o ano de 2020 foi muito conturbado e que o prazo extendido servirá para refinar o jogo e melhorar o que for necessário.

Prince of Persia: Sands of Time Remake será lançado em 18 de março de 2021 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

As notícias mais quentes