Presidente da Yoozoo Games é Assassinado!

29/12/20

A Yoozoo Games é uma das maiores desenvolvedoras de jogos eletrônicos da China responsável pela criação de jogos como Game of Thrones: Winter is Coming e Saint Seya Awakening. Fundada em 2009, a empresa era uma das mais promissoras no mercado de jogos eletrônicos, mas infelizmente foi marcada por uma tragédia em seu corpo de funcionários.

Nesta manhã Lin Qi, presidente da Yoozoo foi assassinado por outro funcionário da empresa que o envenenou. A notícia foi veiculada pela BBC que afrima que Lin tinha apenas 39 anos.

O principal suspeito do caso é um colega de trabalho de Lin Qi chamado Xu Yao que teria supostamente envenenado seu chá com a intenção de matar o chefe. O bilionário chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou falecendo no hospital.

As investigações do caso ainda estão em andamento e por enquanto Xu Yao ainda é suspeito do crime. O patrimônio de Lin era estimado em 1 bilhão de dólares com potencial para forte crescimento no mercado de jogos devido a pouca idade da companhia e o licenciamento de marcas famosas como Game of Thrones e Saint Seya.

Por: PhMordred.

As notícias mais quentes