Predator: Hunting Grounds: Trailer prepara fãs para testes

17/11/20

A PlayStation e a desenvolvedora IllFonic lançaram alguns novos trailers de Predator: Hunting Grounds esta semana para preparar os jogadores para a próxima demo do jogo. Esta demo será a primeira experiência prática que os fãs do Predator terão com o jogo desde que foi anunciado no ano passado e pode ser a primeira experiência de algumas pessoas com esse estilo de jogo PvP.

Para ajudar a facilitar as pessoas no jogo multiplayer assimétrico, os desenvolvedores compartilharam alguns guias para jogar como o Predador ou os soldados sendo caçados pela criatura com esses guias exibindo novos aspectos do jogo separados da jogabilidade que foi visualizada anteriormente. Os jogadores são de fato contra o Predador se estiverem jogando como o grupo humano de Fireteam no Hunting Grounds, mas também existem outras ameaças.

https://youtu.be/5LODiy9ZvWk

O vídeo acima mostra como existem traficantes, terroristas e outros adversários no mapa conhecido como "Supercrescimento", que se passa dentro de uma selva remota. Você jogará nas classes Assalto, Escoteiro e Suporte durante o teste, com diferentes carregamentos de armas disponíveis. Para completar seu objetivo principal de escapar da selva, os jogadores precisam terminar missões aleatórias que os colocam contra algumas dessas ameaças enquanto também fogem do Predador. Você pode optar por enfrentar o Predador, se quiser, já que você tem a vantagem dos números com quatro jogadores em seu time, mas o Predator tem ferramentas à sua disposição para combater os números.

https://youtu.be/FfF9DW0roF8

Os jogadores que jogam como Predador normalmente têm três classes para escolher, mas apenas a classe Hunter está disponível para este teste. É descrito como uma escolha bem equilibrada para caçar o Fireteam com uma variedade de armas que os jogadores reconhecerão da franquia Predador. "Como o caçador mais mortífero do universo, você tem acesso a uma infinidade de armas e tecnologia fora do mundo", disse Jordan Mathewson, designer-chefe do jogo.

"O arsenal clássico será a base de cada carregamento do Predador. O Plasma Caster para combate à distância, as lâminas de pulso para encontros próximos, o modo de visão infravermelha para rastrear suas presas e a camuflagem avançada para permanecer furtivo. Outras armas, vantagens e equipamentos estarão disponíveis para desbloqueio à medida que os jogadores subirem de nível, como o Smart Disc, Combistick e mais.” O Predador vence eliminando o Fireteam enquanto o Fireteam pode vencer por escape ou virando a caça e matando o Predador. A criatura também tem sua capacidade de autodestruição, também para dar uma última chance de limpar um time. O lançamento de Predator: Hunting Grounds estará disponível no PlayStation 4 e PC em 27 de março, e o jogo em si está programado para ser lançado em 24 de abril.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes