Poucos Dias Após Lancamento, The Medium já Cobre Custos de Produção e Marketing

31/1/21

Geralmente jogos eletrônicos tendem a demorar alguns dias ou até mesmo meses até efetivamente se tornarem lucrativos para os estúdios de desenvolvimento e distribuição, tudo depende do orçamento, críticas e é claro, o mais importante, aceitação do público.

E embora tenha sofrido com algumas críticas negativas e má aceitação de alguns jogadores que não se adaptaram à mecânica sem combates e gameplay focada na resolução de puzzles, The Medium já se tornou lucrativo após poucos dias de seu lançamento.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

The Medium chegou ao Xbox Series e PCs no último dia 28 e mesmo estando disponível no Xbox Game Pass já foi capaz de cobrir os custos de produção e marketing, ou seja, daqui pra frente o que vier é lucro para os cofres da Bloober Team.

A empresa comunicou o feito por meio de uma publicação da revista polonesa Money.pl, dizendo que The Medium já conseguiu arrecadar o suficiente para arcar com os gastos com produção e promoção no Xbox Series e PC. Mesmo o jogo estando disponível para Xbox Game Pass, não se sabe ao certo como ele influenciou na contagem de arrecadação do game.

The Medium segue disponível para Xbox Series S/X e PCs com sistema Microsoft, alé disso está disponível no Xbox Game Pass. Se você estiver jogando, saiba onde encontrar TODOS os colecionáveis escondidos no jogo.

As notícias mais quentes