Pokémon: Série da Netflix Será Como Detetive Pikachu

26/7/21

Atualmente surgiu um relatório da Variety mostrando que a Netflix está trabalhando em uma série em live action da franquia Pokémon e ela terá como produtor executivo ninguém menos que Joe Henderson, que já trabalhou em sucessos como Lucifer e Almost Humans.

Obviamente como não há nada oficial por parte da gigante dos Streamings, o projeto ainda está em fases iniciais de pré-produção, o que leva mais tempo do que o desenvolvimento da série, indicando que ainda pode levar um tempo até termos um trailer oficial e informações mais detalhadas do projeto. Porém, fontes ligadas à revista relataram que a ideia é fazer algo ao menos visualmente parecido com Detetive Pikachu.

O longa estrelado por Ryan Reynolds como o próprio Pikachu foi lançado em 2019 e na época em que chegou aos cinemas chegaou a ser considerado o filme baseado em jogos mais rentável da história, recorde que só seria quebrado no ano seguinte após o lançamento de Sonic: O Filme, ainda assim é um feito impressionante se levarmos em conta que Detetive Pikachu foi lançado em maio enquanto o filme do Ouriço Velocista chegou aos cinemas no início da pandemia se mantendo como uma das únicas opções disponíveis no mercado cinematográfico.

De qualquer forma, é interessante notarmos que mais adaptações de jogos eletrônicos estão chegando à Netflix, principalmente após a declaração oficial da empresa que revelou recentemente que tem o objetivo de incluir mais adaptações de games em seu catálogo, já que além de Castlevania, Resident Evil e The Witcher (que mesmo sendo baseado em uma série literária possui diversas referências aos jogos da série) jpa está produzindo filmes Splinter Cell e Beyond Good & Evil, assim como uma série de Assassin's Creed, ambas pertencentes à Ubisoft.

Ainda não se sabe qual o enredo da série de Pokémon ou sua data de lançamento, mas se o projeto ainda estiver em estágios iniciais é provável que devamos esperar alguns meses até uma confirmação, pôster ou até mesmo uns dois anos até um trailer.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes