Pokémon Legends: Arceus NÃO Será Jogo de Mundo Aberto

9/10/21

A Pokémon Company divulgou informações importantes sobre seu próximo grande jogo Pokémon Legends: Arceus. No início de 2022, a The Pokémon Company lançará Pokémon Legends: Arceus, prometido como um novo jogo de Pokémon que faz grandes mudanças na fórmula clássica dos jogos da franquia. Mas enquanto o jogo foi inicialmente descrito como um jogo de "estilo de mundo aberto" pelos fãs e grande parte da mídia especializada, já que possui semelhança com jogos como Legend of Zelda e outros Pokémon, os desenvolvedores esclareceram que o game não será um jogo de mundo aberto de verdade. Quando o portal Kotaku apontou que o jogo parecia apresentar áreas abertas que estavam "isoladas" de outras áreas, a The Pokémon Company forneceu uma breve resposta confirmando como o jogo funcionará.

"Em Pokémon Legends: Arceus, Jubilife Village servirá como base para missões de levantamento", disse a Pokémon Company ao Kotaku em um comunicado. "Depois de receber uma tarefa ou solicitação e se preparar para a próxima excursão, os jogadores sairão da aldeia para estudar uma das várias áreas abertas da região de Hisui. Depois de terminar o trabalho de pesquisa, os jogadores precisarão voltar mais uma vez para prepare-se para a próxima tarefa. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre como explorar a região de Hisui em breve."

Basicamente, a jogabilidade será um pouco mais no estilo de Monster Hunter Rise, onde os jogadores exploram uma área, mas ainda têm que retornar a sua base entre as missões. Essas áreas parecem ser significativamente maiores do que as rotas tradicionalmente vistas em jogos Pokémon, mas este não será um jogo semelhante a The Legend of the Zelda: Breath of the Wild, onde os jogadores têm acesso a todo o mapa após um breve período introdutório, possivelmente se aproximando de outros RPGs menos complexos.

Vale observar que a The Pokémon Company nunca classificou o Pokémon Legends: Arceus como um jogo de mundo aberto, de modo que essa descrição recai exclusivamente sobre os fãs e também canais e portais de notícias que compreenderam errôneamente a proposta do game, presumindo que o jogo era algo que de fato não era.

Isso não significa que o jogo não oferecerá uma experiência significativamente diferente de outros jogos Pokémon. O novo título não se passará apenas em uma era diferente da linha do tempo do Pokémon (ocorrendo em uma área feudal do passado), mas também apresenta um estilo de exploração mais amplo no qual os jogadores podem realmente ser atacados por Pokémon. As batalhas não acontecerão em um tipo separado de tela, mas sim em uma tela dentro do mapa. O jogo também contará com novas variantes regionais de Pokémon e novas evoluções de variantes regionais, continuando uma tendência de Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Pokémon Legends: Arceus está previsto para lançamento oficial em Janeiro de 2022 exclusivamente para Nintendo Switch.

Mas se você também é PC Gamer e precisa montar ou melhorar o seu setup não perca nossas dicas com todas as informações que você precisa saber antes de adquirir sua Placa de Vídeo, Headset, Teclado, Monitor, Mouse Gamer e até mesmo sua Cadeira Gamer. Todos os artigos possuem dicas valiosas e indicações para todos os tipos de gamers, confira clicando no item que você deseja saber mais informações. Mas se você busca outras alternativas, temos um guia com dicas sobre os melhores Notebooks Gamer para unir versatilidade, portabilidade e gameplay.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes