"Poderia ter Funcionado": Diz Ed Boon sobre Omni Man em Mortal Kombat 11

30/5/21

Mortal Kombat é uma das maiores franquias de jogos de luta do mundo e desde o título lançado em 2011, ao hall de lutadores não está limitado apenas aos personagens originais do game, mas sim "convidados especiais" começaram a marcar presença se tornando um sucesso absoluto, como foi Freddy Krueger e Kratos.

Mortal Kombat X, sequência do Mortal Kombat 9, recebeu ainda mais personagens especiais como Jason, Leatherface, Xenomorph (da franquia Alien) e até mesmo o Predador, consolidando de vez a introdução de personagens adicionais como marca registrada da nova fase da franquia, tornando Mortal Kombat 11, o game com mais lutadores adicionais, inclusive muitos destes sendo pedidos de fãs.

O jogo mais recente nos deu a oportunidade de ver combos e finalizações de personagens icônicos como Robocop, T-800 (de Exterminador do Futuro), Rambo, Spawn, Coringa, além, é claro de personagens da prórpia franquia adicionados posteriormente como Mileena, Night Wolf e Shang Tsung (inspirado no clássico filme de 1995.

Porém, muitos fãs ainda têm esperanças de ver novos personagens sendo introduzidos no título, tendo especulado a adição de Ash Williams da franquia Evil Dead desde o anúncio do Kombat Pack 2, e eventualmente outros pedidos inusitados criam possibilidades interessantes no imaginário da fanbase de Mortal Kombat. Um desses pedidos têm sido o Omni Man, personagem das histórias em quadrinhos Invencível, que ganhou popularidade com o lançamento de uma série animada homônima pela Amazon Prime Video.

O usuário do Twitter @DetorneForbes publicou uma imagem impressionante do Omni Man e como poderia ser sua representação em Mortal Kombat 11, sendo prontamente respondido pelo co-criador da franquia Ed Boon, atual diretor de Mortal Kombat e Injustice dizendo simplesmente que o personagem "poderia ter funcionado" na franquia Mortal Kombat.

A temática sombria e sangrenta por trás da história de Nolan Greyson e as cenas de violência explícita envolvendo seu personagem na série animada Invencível chamou a atenção dos fãs que gostariam de ver o personagem aplicar seus mais icônicos golpes nos demais lutadores de Mortal Kombat. Você gostaria de vê-lo colocar o Scorpion na frente de um trem? Ou quem sabe explodir a cabeça de Kabal? Infelizmente apenas um próximo jogo da série Mortal Kombat poderá nos responder estas perguntas.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes