PlayStation manterá foco em jogos single player

17/11/20

A Sony já está com o caminho pavimentado até o lançamento do PlayStation 5 e os fãs da empresa japonesa já estão animados pelas próximas novidades que devem ser anunciadas em breve. Dentre as novidades estão os gêneros que serão tendência na próxima geração e que aparentemente serão os jogos single player.O chefe da Worldwide Studios, Hermen Hulst, disse em entrevista ao PlayStation Blog que a Sony está com a mente aberta para o desenvolvimento de novos jogos, mas que não irá desviar o foco de jogos como God of War e Marvel's Spider-Man.

"Nós estamos muito compromissados com o hardware dedicado, assim como antes. Vamos continuar fazendo exclusivos de qualidade e jogos com narrativas single player fortes. Ao mesmo tempo, estamos abertos para experimentação, novas ideias. Tentar certas coisas e ver o que funciona. Eu acho que isso será parte do DNA da Worldwide Studios."

As experimentações citadas, provavelmente tem a ver com a portabilidade para outras plataformas, como Horizon Zero Dawn que antes era exclusivo para PS4 e recentemente foi anunciado para PC.Games singleplayer têm sido o ponto forte da Sony entre seus exclusivos, podemos tomar como exemplo os sucessos The Last of Us, Bloodborne e os já citados Marvel's Spider-Man e God of War.

As notícias mais quentes