PlayStation 5: Venom em Marvel's Spider-Man 2 e Marvel's Wolverine da Insomniac

9/9/21

O PlayStation Showcase 2021 foi um dos eventos mais marcantes do ano e contou com diversas novidades incríveis chegando aos jogadores que adquirirem seus PlayStation 5 nos próximos anos e diante de diversas confirmações e revelações dois jogos da Marvel foram anunciados, além, é claro de mais informações reveladas sobre Marvel's Guardians of the Galaxy, o multiplataforma desenvolvido pela Square Enix (assim como Marvel's Avengers).

Os fãs do universo Marvel e de fato os que amam toda a mecânica e história de Marvel's Spider-Man foram agraciados com não apenas um anúncio, mas dois de jogos que estão em desenvolvimento para o PlayStation 5 e que prometem fazer sua história.

O primeiro teaser curto mostrava apenas o logo da Marvel seguido de uma cena em um bar devastado por uma luta corporal, ao centro da imagem, um homem de chapéu de cauboi e camisa xadrez está centado no balcão bebendo, quando a câmera se aproxima vemos apenas seus braços e mãos cobertos de sangue enquanto um homem chega por trás de nosso misterioso personagem para atacá-lo desprevenido.

As mãos do protagonista se fecham e vemos as icônicas garras do carcaju serem reveladas. A tela se escurece e vemos o logo de Marvel's Wolverine e o anúncio de que o game está sendo desenvolvido exclusivamente para PS5.

Outro jogo revelado foi a tão aguardada sequência de Marvel's Spider-Man, o jogo lançado originalmente em 2018 e que cativou o publico sendo considerado um dos melhores jogos de Super-Herois da história. No ano passado tivemos o jogo stand alone Marvel's Spider-Man Miles Moriles, dando continuidade à alguns eventos do jogo original, mas tendo foco totalmente em Miles Moriles, o Homem-Aranha Ultimate.

Porém, um dos teasers de anúncio mais arrepiantes mostram becos escuros e criminosos lutando com as duas versões do Homem-Aranha da Insomniac Games, porém, uma voz duplicada e grave é ouvida na escuridão, revelando pela primeira vez a face de Venom, o simbionte introduzido na cena pós-créditos de Marvel's Spider-Man.

No trailer de revelação vemos alguém que parece ser Norman Osborn falando sobre buscar alguém para confrontá-lo e surpreendê-lo, mas encontrando apenas decepções. Sua fala é intercalada com cenas de ação de ambos os Homens-Aranha presentes nos games citados anteriormente, mas enquanto o vídeo nos conduzia para a revelação de alguma versão do Duende Verde ou de Electro (prenunciado pela descarga elétrica no poste), vemos que a voz falava diretamente com Venom, que aqui parece estar sendo manipulado por um vilão ainda maior.

O logo de Marvel's Spider-Man 2 mostra a icônica aranha branca do herói, mas com um fundo preto. Será que finalmente veremos esta versão do Homem-Aranha usando sua icônica roupa preta? Infelizmente só poderemos ter uma visão completa do game em 2023 quando ele será efetivamente lançado.

Se você é um PC Gamer e precisa montar ou melhorar o seu setup não perca nossas dicas com todas as informações que você precisa saber antes de adquirir um Headset, Teclado, Monitor ou até mesmo seu Mouse Gamer. Todos os artigos possuem dicas valiosas e indicações para todos os tipos de gamers, confira clicando no item que você deseja saber mais informações. Mas se você busca outras alternativas, temos um guia com dicas sobre os melhores Notebooks Gamer para unir versatilidade, portabilidade e gameplay.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes