Peacemaker: Série do Pacificador Ganha Trailer ao "Estilo James Gunn"

16/10/21

Sim, o homem que faz tudo o que o Sanguinário faz, só que melhor, irá retornar e assim como a cena pós créditos de O Esquadrão Suicida sugere, o Pacificador irá retornar "da morte" em grande estilo.

O trailer apresentado no DC Fandome mostra que não só John Cena estará de volta no manto do anti-herói patriótico, mas também outras figuras de O Esquadrão Suicida ajudando o personagem após sua fuga do hospital e tentativa de recomeço.

James Gunn assumirá o controle criativo da série e define de uma vez sua identidade na obra, que podemos obersar pela trilha sonora, figurino espalhafatoso e conflitos de paternidade (marca registrada das obras do cineasta).

O trailer nos apresentará não apenas o futuro do personagem, mas também mostra que a série irá abordar seu passado e origens com cenas em sua velha casa, com seu pai e a formação de seu caráter e personalidade questionáveis que o torna capaz de fazer tudo pela paz "não importa quantos homens, mulheres e crianças ele tenha que matar".

Peacemaker está prevista para estrear no HBO Max em 13 de janeiro de 2022 com James Gunn na direção e John Cena de volta no protagonismo da série.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes