Parece Fake: Sony revela Final Fantasy VII Remake na PlayStation Plus de Março de 2021

26/2/21

Os últimos meses têm sido excelentes para os assinantes da PlayStation Plus, tanto no PS5 que possuem uma galeria impressionante no PlayStation Plus Collection quanto os assinantes regulares que a cada mês recebem grandes titulos como Rise of Tomb Raider (julho de 2020), todos os títulos da série Uncharted (em janeiro e abril de 2020), entre outros incríveis.

E se os fãs já não estivessem mal acostumados o bastante por receberem Shadow of Tomb Raider em janeiro e control em fevereiro deste ano, março terá um dos melhores catalogos de jogos gratuitos na PlayStation Plus em muito tempo, confira abaixo quais serão os títulos.

Remnant: From the Ashes (PlayStation 4)

Neste jogo de tiro de sobrevivência em terceira pessoa, jogue como um dos últimos remanescentes da humanidade tentando retomar um mundo dominado por monstruosos invasores interdimensionais. Aventure-se em mundos gerados dinamicamente sozinho ou com até dois outros sobreviventes, procurando suprimentos e modificando seu equipamento para aumentar suas chances de sobrevivência ao enfrentar mais de 100 variedades mortais de inimigos e enfrentar chefes épicos. (78 no Metacritic).

Final Fantasy VII Remake (PlayStation 4)

A moderna reimaginação da Square Enix de seu RPG icônico apresenta personagens inesquecíveis, uma história alucinante e batalhas épicas. Retorne para a cidade de Midgar como Cloud Strife, ex-membro da unidade SOLDIER de elite da Shinra que agora se tornou mercenária, e presta ajuda ao grupo de resistência Avalanche. Inicialmente executando ataques ousados ​​contra Shinra para lutar contra suas maquinações que ameaçam o planeta, Cloud e seus companheiros não estão cientes das consequências épicas que os aguardam. (87 no Metacritic).

Farpoint (PlayStation VR)

Domine um arsenal de armas para se manter vivo em um mundo alienígena hostil neste jogo de tiro PS VR em primeira pessoa em livre circulação. Otimizado para o controlador PlayStation VR Aim e totalmente jogável com um controlador sem fio DualShock, avance em direção à sua estação espacial caída sozinho ou com um amigo no modo cooperativo online. Troque ameaças alienígenas para testar as habilidades uns dos outros em uma variedade de modos de jogo Versus. (71 no Metacritic).

Maquette (PlayStation 5)

Tudo o que é minúsculo é simultaneamente enorme neste intrigante quebra-cabeças de primeira pessoa projetado em torno de uma simulação recursiva no estilo Escher. Fazendo sua estreia no PlayStation 5 como parte da programação do PlayStation Plus do próximo mês, Maquette coloca você no centro de um mundo cujas regras são muito diferentes das nossas. Soluções para quebra-cabeças exigem que você gire o mundo recursivamente - manipulando a paisagem de um diorama, essas mudanças serão refletidas na versão em tamanho real que o cerca. Se você ficar perplexo com um quebra-cabeça, pode chamar o Game Help do PS5 para obter dicas úteis para resolver os enigmas mais difíceis de Maquette. (Não há nota no Metacritic, pois o game será lançado direto na PS Plus).

Os jogos da PlayStation Plus de Março estarão disponíveis em 2 de março e poderão ser baixados gratuitamente até o dia 5 de abril.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes