Para a alegria dos fãs, Fusca chega em GTA Online

7/1/21

Não importa se você conhece carros ou não, mas com certeza você deve conhecer o Fusca e sua icônica carroceria que lembra um besouro (o nome VW Beatle nos EUA não é atoa). O carro marcou gerações sendo um dos mais comuns no país pelo seu design inconfundível, mecânica confiável e resistência que o tornavam praticamente indestrutível na época de seu lançamento.

O carro surgiu na alemanha durante a Segunda Guerra Mundial com a intenção de ser um carro para o povo, versátil, compacto, bonito e econômico, ele ganhou o mundo em seguida e principalmente no Brasil tendo versões com poucas mudanças até meados dos anos 90.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa camiseta oficial com design exclusivo.

No resto do mundo o carro é icônico pelos mesmos motivos, mas ter menos reconhecimento nos outros países não diminui a importância do veículo no resto do mundo, por isso muitos jogos de corrida colocam o modelo em seu catálogo para os jogadores mais saudosistas e GTA não faria diferente. Mesmo após alguns anos do lançamento do modo online de Grand Theft Auto V, finalmente a versão do Fuscão chegou ao jogo e os fãs já compartilham suas diferentes modificações no Twitter.

Com o nome Weevil, o fusca possui uma aparência similar ao veículo nos anos 60, porém pode passar por modificações que vão desde motorização e pintura até mesmo uma mudança na carroceria. Até então os fãs tinham apenas uma versão Off Road do veículo com apenas poucas características do modelo usado "na cidade".

As modificações diversas ainda incluem pinturas multi coloridas ou palavras que remetem a cultura Hippie, muito influente nos anos 60 e que ironicamente acabou sendo muito associada à vida livre e descompromissadas dos beatniks contrastando com o veículo preto e discreto idealizado pelos alemães nos anos 30 e 40.

GTA Online segue recebendo atualizações constantes, e a mais recente e maior delas incluiu uma ilha inteira com um cenário completamente novo e um golpe chamado The Cayo Perico Heist.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes