Overwatch: Mudança no Poll de Heróis e Mapas

17/11/20

No ano passado, a Blizzard fez uma grande mudança no jogo competitivo de Overwatch através da adição de Map Pools e, novamente em março, com a adição de Hero Pools. Essencialmente, Map Pools e Hero Pools alternam quais mapas e heróis estão disponíveis em jogos competitivos, a fim de impedir que os jogadores se apoiem nas mesmas opções.

A ideia era tornar o jogo mais competitivo e emocionante. Hoje, a Blizzard anunciou novas mudanças na maneira como Hero Pools e Map Pools funcionam no jogo, com base no feedback que eles receberam dos fãs desde a introdução de ambos. Como tal, os fãs devem ficar felizes em ouvir o que está mudando no jogo.

O rodízio de heróis não vai desaparecer, mas ele terá algumas mudanças. De acordo com a Blizzard, alguns fãs acharam confuso que Hero Pools fosse diferente entre Jogo Competitivo e Jogo da Liga. Então, para tornar as coisas menos complicadas, os Hero Pools agora serão os mesmos de maneira geral.

O Hero Pools mudará semanalmente e será anunciado no final dos eventos da Liga Overwatch, realizados aos domingos. Semanas que não tiverem um evento da Liga Overwatch, serão anunciados na segunda-feira de manhã.

https://twitter.com/PlayOverwatch/status/1248327887494635520

Os rodízios serão determinados pela compilação das taxas de jogo para cada personagem em partidas de Jogo Competitivo de alto nível. A cada semana, a Blizzard removerá um Tank, dois Damage e um Support dos personagens mais usados. É claro, que um herói não será removido por duas semanas seguidas. O resultado deve fazer com que os jogadores experimentem usar uma variedade maior de heróis, em vez de se apoiar nas mesmas opções.

Será interessante ver que impacto as mudanças terão no game. Com 31 heróis no jogo, os jogadores não têm falta de personagens para escolher, e isso pode tornar a cena competitiva mais interessante a longo prazo. As alterações nos Hero Pools entrarão em vigor em 13 de abril, enquanto os Map Maps cessarão em 14 de abril.

Por:PhMordred

As notícias mais quentes