Outriders: Problemas nos Servidores Forçam game a ficar Offline para Manutenção

2/4/21

Atualização: Em um tweet, os desenvolvedores comunicaram que um pequeno grupo de jogadores ainda passam por problemas de conectividade, mas a People Can Fly e a Square Enix estão trabalhando para concertar isso e essa instabilidade é parte da manutenção.

Outriders é um dos jogos mais aguardados principalmente aos usuários do Xbox Game Pass que esperavam poder aproveitar as experiências do game na plataforma desde o primeiro dia.

Porém, os usuários estão passando por problemas ao tentarem jogar o game que possui apenas conexão online, portanto quem tentou jogar Outriders recentemente perceberu que o game estava offline enquanto os desenvolvedores buscam soluções para os problemas de instabilidade.

Os desenvolvedores da People Can Fly reconheceram que Outriders realmente passou por problemas nos servidores e os jogadores não estavam conseguindo se conectar online ao game, e quando conseguem não se mantém por muito tempo.

Segundo publicação da Gamespot, em um tweet de acompanhamento, People Can Fly disse que alguns jogadores seriam capazes de voltar a jogar, mas ainda não era "garantido". As questões ainda estão sendo tratadas no momento. A página de status oficial lista uma "grande interrupção" que afeta os componentes principais do jogo. Posteriormente, a equipe disse que estava intencionalmente deixando todos os servidores offline por um curto período para resolver os problemas e resolvê-los adequadamente. Com a atualização mais recente, a People Can Fly disse que está "fazendo verificações na infraestrutura restaurada agora para garantir que esteja funcionando como pretendido".

Agora estamos reabrindo os servidores em duas fases!

Estamos DE VOLTA ONLINE GLOBALMENTE EXCETO NOS EUA.

Assim que confirmarmos cargas de servidor estáveis ​​para o resto do mundo, colocaremos os EUA online.

Isso foi feito para garantir que os servidores de login não fiquem sobrecarregados.
Continuamos investigando os problemas do servidor.

Alguns jogadores podem voltar a ficar online, mas isso não é garantido.

Iremos atualizá-lo aqui assim que o problema for resolvido de forma conclusiva!

Para os assinantes do Xbox Game Pass, esses problemas podem ser um pouco mais fáceis de suportar, pois o jogo foi incluído gratuitamente no serviço. O chefe do estúdio People Can Fly, Sebastian Wojciechowski, se desculpou pelos problemas em andamento em um tweet, dizendo que o desenvolvedor está "tentando consertá-lo o mais rápido possível" em conjunto com a Square Enix.

Ele acrescentou: "Como desenvolvedores que têm trabalhado arduamente nos últimos 5 anos para tornar este jogo incrível, realmente esperamos que você julgue o jogo ao invés dos problemas iniciais relacionados aos problemas do servidor. É frustrante para você e é frustrante para nós. Nós realmente apreciamos seu enorme interesse em Outriders e esperamos ver todos vocês em Enoch em breve."

Outriders segue disponível para Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Google Stadia, além de estar disponível no Xbox Game Pass conforme citamos anteriormente.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes