Os Vingadores: Vazamento revela gameplay de FPS cancelado

17/11/20

A THQ Studios Australia estava trabalhando em 2011 em um jogo em primeira pessoa baseado em Os Vingadores, filme que seria lançado no ano seguinte, o jogo seria uma espécie de FPS cooperativo onde os jogadores teríam como opção de escolha Hulk, Homem de Ferro, Thor e Capitão América.O jogo teria algumas influências do Universo Cinematográfico, mas não se passaria no mesmo universo dos filmes, tendo além de algumas diferenças visuais, ambientações e inimigos distintos, enquanto o primeiro filme se divide entre o helicarrier da S.H.I.E.L.D. e Nova York, o game teria diferentes mapas, além disso o exército Chitauri de Loki dá lugar aos Skrulls, um povo que sempre está envolvido em histórias das HQs da Marvel como Quarteto Fantástico e o arco Invasão Secreta.

Andrew Borman, que trabalha como curador de jogos digitais no Museum of Play, em Rochester, Nova York, sempre posta gameplays e sua visão sobre alguns jogos lançados ou não. Ele indica que as diferenças entre o filme lançado na época e o game se dão pelo game adaptar justamente o arco Invasão Secreta, onde os Skrulls se infiltram no Planeta Terra tomando forma de pessoas influentes como artistas, políticos e até mesmo super heróis. A HQ se passa após a Guerra Civil e faz ligação direta com Reinado Sombrio, quando Norman Osborn se torna diretor da S.H.I.E.L.D. e monta sua versão deturpada d'Os Vingadores.

https://www.youtube.com/watch?v=wq5cEN1pjMANo Twitter, Andrew diz que o game "Trata-se de imagens de uma versão inicial de Os Vingadores, da THQ, rodando no Xbox 360" e na descrição do vídeo acima, publicado no Youtube, é dito que "Ele foi recuperado de um disco rígido no ObscureGamers e está faltando muitos dos arquivos que podem ter sido incluídos uma vez, se algum dia chegaram a uma versão do Xbox 360".Embora este game tenha sido cancelado, os fãs já estão ansiosos com o dia 4 de setembro quando será lançado Marvel's Avengers pela Square Enix, o jogo chegará ao PlayStation 4, PC, Xbox One e Google Stadia e promete ter uma história totalmente original.Por:PhMordred

As notícias mais quentes