O Monstro Chegou! Fãs recriam meme e PS5 vira Seto Kaiba

21/11/20

Os fãs possuem uma imaginação fértil quando o assunto é criar memes baseados em coisas que gostam ou desgostam, de qualquer forma temos diversas piadas que ganham a internet no momento em que são publicados e os resultados são simplesmente hilários.

Quando anunciaram o design final do Xbox Series X, muitos fãs fizeram piadas comparando o console com uma geladeira e até mesmo personagens de desenhos animados (esperamos muito que o meme no final da matéria também seja recriado).

Porém quando o design final do PlayStation 5 foi enfim revelado os fãs de ambas as empresas fizeram diversos memes comparando o console com um roteador gigante e um vaso, e não estão errados, já que seu conceito é se misturar à decoração da casa quando não estiver em uso. Mas talvez o mais icônico meme é o que colocavam a cabeça do personagem de Yu-Gi-Oh Seto Kaiba em cima do console comparando seu design à aparência do personagem.

Foto: Twitter @UnbeatenObj

O canal Inventory Full decidiu então recriar o meme imprimindo em 3D a cabeça de Seto Kaiba e tornando o console quase que uma estátua de Kaiba e o resultado ficou simplesmente incrível e apenas sete segundos de vídeo foram o bastante para fazer qualquer fã ter vontade de ter não só um PS5, mas também um PS5 Kaiba Edition com direito a supremo dragão branco de olhos azuis.

Isso pode encorajar algum outro fã dar uma resposta ao vídeo e criar uma versão Tom Quadrado de Tom & Jerry, tornando ainda mais fácil, já que é necessário apenas um pequeno trabalho de pintura (não obrigatoria) e adesivos com face e braços para tornar o resultado igualmente hilário elevando o status do meme.

Foto: Knowyourmeme.com

O PlayStation 5 está disponível para compra e recentemente o console sofreu uma redução de preço e passará a custar R$ 4.699 em sua versão com leitor de discos e R$ 4.199 pela versão all digital.

Não Perca: PlayStation 4: Como melhorar os jogos no PlayStation 5

Não Perca: PlayStation 5: Todos os jogos disponíveis no lançamento

Por: PhMordred...

As notícias mais quentes