Número de brinquedos sexuais irá diminuir em Cyberpunk 2077

17/12/20

Jogar Cyberpunk 2077 é ter grande contato com a sexualidade presente em Night City, desde outdoors com propagandas insinuantes ou até mesmo alguns NPCs mais ousados, porém algo que os fãs estão percebendo é que há uma grande possibilidade de se conseguir vibradores e brinquedos sexuais em saques aleatóreos.

Quem é fã da cultura Cyberpunk sabe que assuntos sexuais não são tabus dentro dos cenários inseridos nas histórias do gênero, a prostituição e relações sexuais são normais e sem pudores e sem espaço para conservadorismo e por isso quem está jogando o novo título da CD Projekt Red pode ter percebido que a quantidade de brinquedos sexuais conquistados nos saques aleatóreos são muito altas.

Em entrevista ao portal Kotaku, Philipp Weber, Designer Senior da CD Projekt Red disse:

"Queríamos que Night City fosse bem aberto sexualmente, onde algo pelos padrões de hoje pode ser tabu ou excêntrico é muito normal e comum para os padrões de 2077.
A segunda razão para a grande quantidade de dildos no mundo é porque eles podem gerar saques aleatórios, e ainda estávamos ajustando essas configurações, especialmente durante as primeiras análises, a quantidade de dildos no mundo do jogo foi muito alto. Vamos ajustá-los para que os dildos não pareçam muito fora do lugar / contexto e distrativos e mais onde deveriam estar. "

Ainda não se sabe se os pacotes de atualização que chegarão nos próximos meses irão tratar apenas de glitches e bugs presentes no jogo, ou se também irão corrigir o alto número de consolos e brinquedos sexuais.

Enquanto isso, Cyberpunk 2077 segue disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. Enquanto uma versão não chega para PlayStation 5 e Xbox Series X/S, o game pode ser jogado nos consoles via retrocompatibilidade.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes