Novo trailer mostra interior de Xbox Series S

17/11/20

Um novo trailer foi revelado pela Microsoft mostrando a disposição das peças e interior de Microsoft Series S, além é claro de revelar oficialmente as configurações do novo console que funcionará como uma opção mais acessível ao Xbox Series X.

"O Xbox Series S oferece a mesma velocidade e desempenho da próxima geração que define o Xbox Series X", diz um post do blog de Liz Hamren, chefe de engenharia de plataforma e hardware do Xbox. "É semelhante em CPU e tem desempenho de I/O idêntico ao do Xbox Series X, tornando mais fácil para os desenvolvedores oferecer o mesmo desempenho excelente, enquanto renderiza em uma resolução mais baixa. O Xbox Series S oferece 4x a capacidade de processamento de um Xbox One e oferece suporte a experiências de até 120 fps, jogabilidade mais envolvente e responsiva com suporte para DirectX Raytracing acelerado por hardware e Variable Rate Shading. Além disso, o Xbox Series S inclui 512 GB de armazenamento SSD personalizado e é alimentado pela Xbox Velocity Architecture, oferecendo mais de 40x a largura de banda de I/O de um Xbox One, resultando em tempos de carregamento mais rápidos, taxas de quadros mais estáveis ​​e resumo rápido para vários títulos. "

https://youtu.be/fYtJWIxt3-MAlém do fato do Series S ser completamente digital (economizando tamanho e custos), o maior impacto entre os consoles será a resolução:

"O Xbox Series S oferece aproximadamente 3x o desempenho de GPU do Xbox One e foi projetado para jogar a 1440p a 60 quadros por segundo, com suporte para até 120fps", segundo o post de Hamren. "Com a maior eficiência que obtemos da arquitetura gráfica AMD RDNA 2 de próxima geração combinada com os multiplicadores de memória virtual habilitados pela Xbox Velocity Architecture, o Xbox Series S oferecerá desempenho e experiências muito além das especificações brutas. Além disso, Xbox Series X e O Xbox Series S compartilha o mesmo ambiente de desenvolvimento, ferramentas e recursos, todos os quais permitem que os desenvolvedores criem e liberem seu conteúdo em consoles mais facilmente, enquanto ainda aproveitam as vantagens dos recursos de hardware exclusivos da próxima geração. "

https://twitter.com/Xbox/status/1303687722205196290?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1303687722205196290%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fgaming%2Fnews%2Fxbox-series-s-specs-video-photos%2FVale ressaltar que embora a capacidade do console seja muito superior ao Xbox One atualmente, o Series S irá apresentar números obviamente inferiores ao Series X devido ser uma opção mais acessível e limitada, portanto, se você for um tipo de jogador exigente e que quer ter uma experiência completa da próxima geração, o recomendado é aguardar um pouco e comprar a opção mais cara, que consequentemente é a mais completa.Xbox Series X e S serão lançados em 10 de novembro e você pode conferir os preços e mais detalhes aqui.Por: PhMordred...

... E se você não quer perder as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios do mercado, basta acessar nosso link direto com descontos que só a parceria entre a Amazon e Cyber Horus poderiam proporcionar aos fãs. Clique no banner abaixo e confira descontos e vantagens especiais que só verdadeiros fãs dos games vão aproveitar.

As notícias mais quentes