Novo FPS da Primeira Guerra Mundial quer entrar nas trincheiras

17/11/20

A maioria dos jogos da Primeira Guerra Mundial acaba tendo muito pouco a ver com a Primeira Guerra Mundial, porque retratar o conflito com precisão seria um pesadelo e incrivelmente chato. Beyond The Wire, um novo FPS multiplayer, parece estar tentando entrar nas trincheiras que muitos outros jogos querem evitar.

Desenvolvido pela Offworld Industries, a mesma equipe por trás de The Squad e Post Scriptum, Beyond the Wire os vê viajar mais para trás no tempo até a Primeira Guerra Mundial, com batalhas que suportam jogadores de 50 a 50, com gás mostarda, pás e muita lama.

https://www.youtube.com/watch?v=HWqTD1wLfZUO jogo promete dar mais veracidade ao conflito humano mais brutal e pessoal da história moderna, muito que os games apresentam sobre o conflito armado que ocorreu entre 1914 e 1918, acabam não mostrando com precisão como as lutas podiam ser primitivas e até mesmo mais pessoais, assim como a história da luta armada começara a mudar.Novas tecnologias foram inseridas naquele tempo como aviões, armas de fogo de carregamento rápido, armas químicas e explosivos mais sofisticados, mas ainda assim, em comparação com a Segunda Guerra Mundial, iniciada apenas 21 anos após o encerramento da primeira, as ferramentas e armas eram muito primitivas.Será interessante ver esta abordagem em um multiplayer com salas tão cheias recriando com precisão e butalidade este conflito tão violento da história humana.Voce pode se registrar para acesso antecipado na Steam aqui. O jogo tem lançamento previsto entre 2021 e 2022.Por: PhMordred

As notícias mais quentes