Nostalgia: No Aranhaverso 2 Terá Homem-Aranha da Série Animada

7/4/21

Fãs da série animada do Homem-Aranha dos anos 90 tiveram uma grande notícia com a confirmação de que o herói estará presente na sequência de Homem-Aranha: No Aranhaverso.

O primeiro filme animado foi um grande sucesso de crítica e público, conquistando diversos prêmios, inclusive o Oscar de Melhor Filme de Animação desbancando grandes estúdios como a Pixar que concorreu com Os Incríveis 2.

Além da confirmação de que o personagem estará no filme, rumores apontam que Christopher Daniel Barnes, dublador original está em fase final das negociações para retornar ao papel como Peter Parker, o que é irrelevante, já que o que mais importa é se Mauro Eduardo retornará para a dublagem nacional, assim como no primeiro filme que Tobey Maguire não dublou Peter Parker, mas os brasileiros tiveram Manolo Rey no comando do personagem que tiveram um gostinho nostálgico.

Os rumores apontam que além da participação desta versão do personagem, a estética do filme será inspirada na série animada dos anos 90, e o personagem terá grande imporância na trama, o que inclui uma participação na batalha final.

A estreia do filme está prevista para 2022 e conta com direção de Joaquim Dos Santos (Liga da Justiça: Sem Limites, Avatar: A Lenda de Aang) e roteiro de David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).

Por: PhMordred

As notícias mais quentes