Nintendo anuncia Bowser's Fury + Super Mario 3D World com trailer alucinante

12/1/21

Fãs da Nintendo que possuíram o lendário, porém esquecido, Wii U talvez tenham tido a chance de jogar um dos maiores títulos em 3D do encanador mais famoso das franquias de jogos eletrônicos.

Super Mario 3D World foi um título lançado originalmente em 2013 e marcou a geração como um dos maiores títulos da franquia, se mantendo com uma qualidade impressionante até os dias de hoje, e como em 2021 a franquia Super Mario completa 35 anos, nada mais justo que relançar este game no Nintnedo Switch, e com um plus, Bowser's Fury.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

O anúncio foi feito oficialmente pelo Twitter da Nintendo of America que mostra como Bowser está maior, mais forte e muito mais perigoso, dando trabalho à Mario e todos os seus amigos, que devem unir forças e aperfeiçoar seus próprios poderes se quiserem deter o chefão mais icônico do mundo dos games.

O trailer mostra cenários icônicos do título e uma jogabilidade fluida, com um apelo gráfico mais cartunesco que se tornou marca registrada do personagem desde seu primeiro título em 3D com Super Mario 64 para Nintendo 64. Você pode conferir todas as informações sobre o título na página oficial da Nintendo ou se não entender inglês, basta prosseguir que te contamos tudo.

"Pule e escale dezenas de fases coloridas! Mario (e seus amigos) podem usar power-ups como o Super Bell, que concede habilidades felinas, como escalar e arranhar. Trabalhe em conjunto localmente * ou online ** com até três outros jogadores para atingir a meta... e para ver quem consegue uma pontuação mais alta.

O jogo Super Mario 3D World + Bowser’s Fury apresenta a mesma excelente jogabilidade cooperativa, níveis criativos e power-ups do jogo original, mas também muito mais. Detalhes adicionais sobre as coisas divertidas que este jogo tem a oferecer serão revelados em breve!"

A descrição oficial do jogo mostra que os jogadores poderão se ajudar em modos cooperativos que também possuem pontuação individual caso os players queiram um pouco mais de competitividade, todos os elementos clássicos de Super Mario 3D World estarão presentes no jogo e embora a Nintendo tenha dito que haverão coisa adicionais, ainda não está claro ao público que deverá ser revelado no decorrer deste mês, já que o game chega ao Nintendo Switch já em fevereiro.

Super Mario 3D World + Bowser's Fury está previsto para chegar exclusivamente ao Nintendo Switch em 21 de fevereiro, podendo ser jogado por até 4 pessoas simutâneamente.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes