NetherRealm Studios está Trabalhando em um Jogo da Marvel?

27/4/21

A NetherRealm Studios, desenvolvedora da franquia Injustice e Mortal Kombat, os games de luta mais elaborados da atualidade, aparentemente está trabalhando em um game do Universo Marvel.

Ao menos é o que rumores apontam, o que seria o primeiro jogo de luta do universo Marvel em pelo menos quatro anos, já que Marvel vs. Capcom: Infinite foi lançado em 2017 e não foi muito bem recebido pelos fãs e críticos.

O que muitos acreditavam é que este ano poderíamos ter um anúncio oficial de Injustice 3, já que é o que os fãs estão esperando e acreditam que está na hora de acontecer, porém, ao que tudo indica é que o regime de terror do Superman vai ficar no gelo mais um tempinho para dar espaço a este novo jogo da Marvel.

A grande diferença entre um jogo produzido pela Capcom e o produzido pela NetherRealm Studios poderá ser visto no visual e jogabilidade, já que a desenvolvedora japonesa possui características mais cartunescas em seus personagens, além de golpes e combos mais exagerados, o que não diminui a grandeza da franquia Marvel vs Capcom e outras franquias orientais lendárias no mundo dos jogos.

Porém, quando falamos de NetherRealm Studios, estamos falando sobre os criadores da franquia Mortal Kombat, que revolucionou o gênero de jogos de Luta e atualmente vêm trabalhando cada vez mais no desenvolvimento de roteiro e cinematografia de seus games, desde o primeiro Injustice e Mortal Kombat 9, o que pode trazer características interessantes a um jogo da Marvel, que possui diversos arcos importantes nas histórias em quadrinhos.

Infelizmente, o novo relatório - que vem do jeito de Daniel Richtman (via Stealth Opcional), não possui muitos detalhes e revela apenas que o estúdio está trabalhando em um novo game deste universo, não especificando suas características, personagens envolvidos e o mais importante, se a história será adaptada de alguma HQ importante, ou se terá uma história completamente original.

Atualmente nem a Warner Bros. Games nem a NetherRealm Studios confirmaram nenhuma informação envolvendo o game, mas os rumores apontam que o game poderá chegar para a próxima geração de consoles, ou seja PlayStation 5, Xbox Series X/S e PCs. Obviamente não devemos ter logo de cara um game Marvel Vs. DC, mas levando em conta que o mesmo estúdio estará por trás de jogos de luta de ambas as editoras, seria interessante ver um jogo com o tema, ou até mesmo o bizarro universo Amálgama.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes