Neil Druckman, de The Last of Us quer fazer jogo do Justiceiro

19/1/21

Neil Druckman, diretor criativo de The Last of Us compartilhou uma lista de propriedades intelectuais com as quais ele gostaria de trabalhar e que a Naughty Dog não possui licensa para trabalhar nelas.

Dentre diversas opções que veremos em breve, em primeiro lugar há o Justiceiro (The Punisher) da Marvel, o que torna surpreendente a primeira colocação é que a Marvel possui outros herois ainda mais famosos e que muitos pensariam antes de Frank Castle, o que nos faz pensar em muitas possibilidades, principalmente por ter o Motoqueiro Fantasma integrando a mesma lista.

Antes de continuar, dê uma olhada em nossa Camiseta oficial com design exclusivo.

Greg Miller do Kinda Funny porpôs a Druckman o desafio de listar as cinco franquias que ele mais gostaria de trabalhar e além dos anti heróis da Marvel hpa Cowboy Bebop, Hotline Miami e Half-Life.

Seria interessante imaginar um jogo contendo os personagens da Marvel Knights que é uma editora paralela à principal responsável por publicar histórias de conteúdo mais adulto pelo selo MAX que já teve publicações do Justiceiro, Motoqueiro Fantasma, Demolidor, Cavaleiro da Lua e outros que chegaram a integrar uma equipe com o mesmo nome.

Além da possibilidade de um jogo mais sombrio dos personagens menos conhecidos e explorados no universo Marvel, seria interessante ver como seria sua visão sobre um possível Half-Life 3, principalmente após o segundo jogo apresentar questões até então pouco exploradas nos jogos como controle governamental, segurança através do medo e até mesmo questões de imigração, já que humanos e alienígenas conviviam juntos em sociedade.

Infelizmente a Marvel, Valve e as demais empresas não se pronunciaram sobre a lista de Druckman, que atualmente é Co-Presidente da Naughty Dog e possui certa influência no mercado de jogos eletrônicos, ainda não sabemos se ele irá exercer influência direta na criação de jogos futuramente pela Naughty Dog, mas por estar envolvido na produção da série em Live Action de The Last of Us pela HBO, é pouco provável que alguma das franquias possa ganhar um jogo pela Naughty Dog.

De qualquer forma, é interessante conhecer as franquias que ele desejaria trabalhar e pensar em como seriam estes jogos sob seu olhar.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes