Multiplayer Halo Infinite: Novos Detalhes Revelados

4/5/21

Ainda não se sabe se o modo multiplayer de Halo Infinite será baseado em Matchmaking conforme habilidades e desempenho, mas alguns detalhes interessantes sobre a dinâmica dos jogadores no novo título da franquia foram revelados.

Sabemos que Halo Infinite terá entrada matchmaking, que é uma obrigação -ter para um jogo com cross-play. Significando que jogadores de teclado e mouse não serão capazes de combinar e jogar com jogadores controles no multiplayer. Portanto, se você estiver no PC e quiser jogar com seus amigos no Xbox, precisará usar um controle ou eles precisarão alterar suas entradas para teclado e mouse.

Mike Romero, desenvolvedor de Halo Infinite revelou que este recurso estará presente nas playlists competitivas, ou seja, modos de jogo casuais e personalizados não terão a obrigatoriedade de combinar jogadores que se utilizem das mesmas entradas de comandos.

"Playlists sociais e partidas personalizadas estão abertas a todos, você pode jogar em qualquer plataforma e dispositivo com quem quiser. Para partidas ranqueadas, planejamos restringir as playlists competitivas com base no tipo de entrada, não console versus PC [afinal há a possibilidade de usar controle no PC e teclado e mouse no Console]. Isso porque acreditamos que a entrada é o maior diferenciador na capacidade de jogo (com coisas como auxílio de mira no controle ou a precisão de atirar com um mouse). Você pode jogar com um controle em seu PC para jogar uma ranqueada com seus amigos do console, ou até mesmo mouse e teclado em seu console para jogar as ranqueadas com seus amigos de PC. "

Acredita-se que Halo Infinite sairá entre a temporada de feriados do final deste ano ou o início de 2022 para PC, Xbox One, Xbox Series S/X e estará disponível desde o primeiro dia no Xbox Game Pass.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes