Mortal Kombat: Primeiras imagens e Muitas Novidades sobre o Filme

15/1/21

Desde que foi anunciado, os fãs aguardam ansiosamente por novidades do reboot cinematográfico de Mortal Kombat. Até então tivemos apenas a confirmação de parte do elenco e personagens, além da classificação indicativa que recomenda o filme para maiores de 18 anos.

Grandes nomes envolvidos na produção e elenco já foi o suficiente para aumentar o hype dos fãs que aguardam ansiosamente para ver grandes cenas de luta, caracterizações fiéis aos jogos da franquia e, é claro, muitos Fatalities.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

E após um longo tempo de espera, finalmente tivemos a divulgação das primeiras imagens de Mortal Kombat que mostra aguns trajes parecidos com os jogos mais antigos da franquia, mas também acenam para a construção de outros personagens como Sub-Zero, Kano e Scorpion, que em algumas imagens aparecem sem suas máscaras.

Liu Kang (Ludi Lin) e Kung Lao (Max Huang)
Kano (Josh Lawson)
Sonya Blade (Jessica McNamee) e Kano (Josh Lawson)
Jax Briggs (Mehcad Brooks) (e talvez Shao Kahn?)
Cole (Lewis Tan)
Bi-Han (Joe Taslim) e Hanzo Hasashi (Hiroyuki Sanada)- Representação antes dos personagens se tornarem Scorpion e Sub-Zero
Sub-Zero (Joe Taslim)

Além dos personagens e atores representados nas imagens, Tadanobu Asan foi confirmado como Raiden, Sisi Stringer como Mileena, Chin Han como Shang Tsung e Elidda Cadwell como Nitara. Além disso, temos a confirmação de que Reptile, Reiko, Kabal e Goro como personagens secundários que possivelmente terão participação em continuações ou flashbacks.

Após a divulgação das imagens, Lewis Tan que interpreta Cole, personagem criado originalmente para o filme, deu entrevista à Entertainment Weekly dizendo que os espectadores podem esperar por mortes “icônicas” e “brutais” concluindo dizendo que os Fatalities apresentados na obra cinematográfica vão ter finalmente a representação violenta que tornou a franquia de jogos conhecida no mundo todo (sendo diretamente responável pela criação do ESRB, órgão regulador responsável pela classificação indicativa de softwares e jogos nos EUA)

“Há alguns fatalities malucos. Escolhemos alguns dos icônicos. Há muitos movimentos exclusivos que você verá, muitos easter eggs que colocamos no filme, mas há alguns fatalities realmente badass que mal posso esperar para ver na telona. Eles são brutais, cara. Eles, eles não se detêm ”.

O diretor do filme, Simon McQuoid comentou sobre o conteúdo violento presente no filme, chegando a declarar que “definitivamente não vai receber uma classificação PG-13” confirmando que realmente o filme será classificado em Rated-R (classificado para maiores de 18 anos).

“Fora do contexto, esta citação pode parecer incendiária, não é: as regras em torno das classificações não são o que muitas pessoas pensam que são. É uma [grande] quantidade de sangue, é uma quantidade de vermelho, é a interpretação de como você vai fazer sobre isso. Tivemos muitas discussões sobre como encontrar o equilíbrio certo, então havia gore, sangue e havia Fatalities. ”

O reboot cinematigráfico de Mortal Kombat será lançado simultâneamente nos cinemas e streaming via HBO Max em 16 de abril.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes