Mortal Kombat - O Filme: Reiko, Kabal, Reptile e Goro confirmados

17/11/20

O site Splash Report confirmou recentemente que o filme do Mortal Kombat que chega aos cinemas no próximo ano possui mais quatro personagens da franquia além dos já anuciados, porém ainda não há menção dos atores que irão interpretá-los.Já publicamos uma lista contendo o elenco que irá interpretar Liu Kang, Jax, Sonya, Kano, Scorpion, Sub-Zero, Shang Tsung, Raiden e Kung Lao, porém Lewis Tan é um ator já confirmado e que até então não tem nenhum personagem atribuído à ele.

Segundo a publicação do Splash Report, Tan será um personagem totalmente original criado para o filme e será chamado Cole Turner, além de ser o protagonista do longa, ele terá uma filha interpretada por Matilda Kimber, que até então não possui nenhum filme em seu currículo.Como você deve ter lido no título do artigo, Kabal, Reptile, Goro e Reiko foram supostamente confirmados, mas como não há nenhuma informação oficial, os personagens deverão ter apenas breves aparições ganhando destaque maior em possíveis sequências dada a importância dos personagens dentro do jogo (ao menos Goro e Reiko).

Reptile

Foto: New Line Cinema

Para quem não conhece, Reptile é um dos lutadores recrutados por Shao Kahn para defender Outworld no torneio Mortal Kombat. O último da raça dos Saurianos, ele é leal ao imperador da Exoterra, sua primeira aparição nos games foi em Mortal Kombat como um ninja com poderes combinados de Scorpion e Sub-Zero tornando-se jogável em MKII e ganhando seus poderes clássicos como o cuspe ácido. Nos primeiros jogos ele era apenas um ninja como Sub-Zero e Scorpion, mas com sua roupa característica verde, porém, conforme foi ganhando mais destaque, foi tendo outros designs cada vez mais reptiliano. Ainda não se sabe se ele terá um visual mais animalesco como nos últimos jogos, ou se será mais humano como nos primeiros games e sua aparição no filme Mortal Kombat: Aniquilação.

Kabal

Foto: Warner Bros Games[/caption]

Kabal é um lutador da Terra que em sua primeira aparição, em Mortal Kombat 3 pertencia ao clã Black Dragon e assim como Kano era um dos vilões do jogo, sendo um dos lutadores mais poderosos do game, logo ganhou admiração dos fãs. No reboot de 2011, Kabal teve uma alteração em sua biografia, passando a ser parte de uma divisão da polícia de Nova York e lutando ao lado de Stryker, porém sua origem permanece com laços ao clã Black Dragon, porém agora ele luta ao lado da lei como desertor da facção criminosa. Por haver Kano no filme, possivelmente Kabal deva ser membro do Black Dragon ao lado do rival de Sonya.

Goro

Goro é o príncipe dos Shokan, lutando por Outworld, ele se tornou campeão do Mortal Kombat após derrotar o grande Kung Lao, descendente do personagem que conhecemos nos jogos. Após sua derrota no primeiro torneio Mortal Kombat, Goro foi descartado pelo imperador Shao Kahn como um guerreiro inútil e toda a sua raça sofreu por isso perdendo destaque nos títulos seguintes. O personagem já teve uma aparição em live action no filme de 1995 que antecede Mortal Kombat: Aniquilação (citado acima), na ocasião, Goro foi apresentado como um misto de robô animatrônico e próteses sendo responsável por comer uma grande fatia do orçamento do filme, o trabalho foi tão impecável que até hoje é uma das melhores coisas do primeiro filme da franquia.

Reiko

Foto: MrEdxwx[/caption]

Reiko é um dos personagens mais desconhecidos presente nos jogos, mas com grande importância para os acintecimentos da história, principalmente no quarto jogo da franquia, sua primeira aparição. Ele foi apresentado como um dos generais de Shinnok, mostrando depois que sua lealdade é para com Shao Kahn, sendo um dos membros mais valiosos do exército do imperador de Outworld. Em Mortal Kombat Armageddon, temos um maior destaque sobre Reiko e Taven assim como sua rivalidade com Quan Chi, feiticeiro de Shinnok. Sua história é bem complexa e mais detalhada nos quadrinhos de Mortal Kombat X que você pode ver em sua página do Mortal Kombat Fandom. Ainda não sabemos como os personagens terão sua participação no filme e se terão a mesma importância dos já confirmados, mas é animador saber que eles estarão presentes na produção, sobretudo Goro, já que ele é o atual campeão do torneio quando os acontecimentos do jogo se iniciam.

Não Perca: Mortal Kombat: Conheça o elenco do novo filme

A previsão de lançamento para o filme de Mortal Kombat é 15 de janeiro de 2021, ainda não se sabe se será lançamento mundial, ou se teremos o filme alguns dias antes no Brasil (como é comum nas últimas produções), o filme terá classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes