Mortal Kombat: Nova Sinopse Completa mostra detalhes da História e Ficha Técnica

19/1/21

Recentemente começamos a ter os primeiros vislumbres do que será o reboot cinematográfico de Mortal Kombat que contará com personagens clássicos e um novo lutador criado para o filme que será o protagonista da trama.

Dentre as informações, tivemos algumas imagens e é claro uma sinopse que confirma Lewis Tan como Cole Young, um lutador de MMA sem propósito em sua vida que será convocado a participar do Torneio Mortal Kombat para defender o plano terreno do imperador Shang Tsung.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

Além desta sinopse e das imagens oficiais, o elenco concedeu uma entrevista à Entertainment Weekly falando sobre o nível de violência e brutalidade das cenas, no filme que contará com Fatalities e movimentos clássicos do game.

Com o lançamento do filme se aproximando, eventualmente teremos a divulgação de trailers e comerciais, além é claro, uma sinopse completa com detalhes da trama e dos personagens que irão aparecer no reboot.

Da New Line Cinema chega a explosiva nova aventura cinematográfica "Mortal Kombat", inspirada na franquia de videogame blockbuster, que mais recentemente teve o lançamento do game de maior sucesso em sua história, Mortal Kombat 11. O filme é dirigido pelo premiado australiano o cineasta comercial Simon McQuoid, marcando sua estreia como diretor cinematográfico, e produzido por James Wan (filmes do universo "Invocação do Mal", "Aquaman"), Todd Garner ("Into the Storm," "Tag"), McQuoid e E. Bennett Walsh (“MIB: International,” “O Espetacular Homem-Aranha 2”).

Em "Mortal Kombat", o lutador de MMA Cole Young, acostumado a levar surras por dinheiro, não tem conhecimento de sua herança - ou por quê o imperador de Outworld, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade e Jax, um Major das Forças Especiais que carrega em seu corpo o mesmo dragão estranho com a qual Cole nasceu. Logo, ele se encontra no templo de Lord Raiden, um Deus Ancião e protetor de do Plano Terreno, que concede santuário para aqueles que carregam a marca. Aqui, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário desonesto Kano, enquanto se prepara para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo. Mas Cole será pressionado o suficiente para desbloquear seu arcano - o imenso poder de dentro de sua alma - a tempo de salvar não apenas sua família, mas de impedir Outworld de uma vez por todas?

O diversificado elenco internacional reflete a natureza global da marca, com talentos abrangendo os mundos do cinema, televisão e artes marciais. O conjunto inclui Lewis Tan ("Deadpool 2", "Wu Assassins" da Netflix) como Cole Young; Jessica McNamee (“The Meg”) como Sonya Blade; Josh Lawson (“Bombshell”) como Kano; Tadanobu Asano (“Midway”) como Lord Raiden; Mehcad Brooks (“Supergirl” da TV) como Jackson “Jax” Bridges; Ludi Lin (“Aquaman”) como Liu Kang; com Chin Han (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limites") como Shang Tsung; Joe Taslim (“Star Trek Beyond”) como Bi-Han e Sub-Zero; e Hiroyuki Sanada (“Vingadores: Ultimato”, "47 Ronins") como Hanzo Hasashi e Scorpion. Também são apresentados Max Huang como Kung Lao; Sisi Stringer como Mileena; Matilda Kimber como Emily Young; e Laura Brent como Allison Young.
McQuoid dirigide o filme a partir de um roteiro de Greg Russo e Dave Callaham (“Mulher Maravilha 1984”), e a partir de uma história de Oren Uziel (“Mortal Kombat: Rebirth”) e Russo, baseado no videogame criado por Ed Boon e John Tobias. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Jeremy Stein e Larry Kasanoff atuaram como produtores executivos.

Trazendo a propriedade extremamente popular para a telona, McQuoid liderou uma equipe de cineastas australianos e americanos, incluindo o diretor de fotografia Germain McMicking ("True Detective", "Top of the Lake: China Girl"), o designer de produção Naaman Marshall ("Underwater , ”“ Servant ”), editores Dan Lebental (“ Homem-Aranha: Longe de Casa ”) e Scott Gray (“ Top of the Lake, ”“ Daffodils ”), supervisor de efeitos visuais Chris Godfrey (“ Hacksaw Ridge ”) e figurino designer Cappi Ireland (“Lion,” “The Rover”). A música é de Benjamin Wallfisch (“Blade Runner 2049”, os filmes “IT”).

New Line Cinema apresenta uma produção Atomic Monster / Broken Road, "Mortal Kombat". O filme tem lançamento nacional em 16 de abril de 2021 nos cinemas e estará disponível nos EUA na HBO Max por 31 dias a partir do lançamento nos cinemas. Será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Ainda não há informações sobre a divulgação do primeiro trailer do filme, mas é estimado que seja revelado até o próximo mês. Conforme visto na ficha técnica, Mortal Kombat chegará aos cinemas em 16 de abril, chegando ao serviço de streaming HBO Max no mês seguinte.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes