Mortal Kombat Legends: Nova Animação Será Ainda Mais Violenta

25/7/21

A sequência de Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge, intitulada Mortal Kombat Legends: Battle of The Realms ganhou seu primeiro trailer na última semana e mostrou grandes momentos que muitos estavam esperando, um aprofundamento na mitologia da franquia e a adição de novos personagens ao filme animado.

Com o lançamento de Battle of the Realms previsto para o próximo dia 31 de agosto, os membros do elenco Joel McHale, Jordan Rodrigues e Dave B. Mitchell assim como o roteirista Jeremy Adams, o produtor Rick Morales e o co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon, falaram mais sobre o desenvolvimento da história em geral e o que os fãs devem esperar do próximo filme animado de Mortal Kombat

Justin Gray, produtor e apresentador famoso dos torneios do Mortal Kombat nos últimos anos, moderou o painel da Comic Con onde os envolvidos no filme se apresentaram. Ele usou o espaço para falar sobre a sequência e o que a equipe sentiu que precisava fazer para elevar a história em comparação ao primeiro filme e é claro, o que fieram para que a história e cenas não fossem tão repetitivas.

"Como tudo, voltamos ao material de origem", disse Morales. "Os jogos Mortal Kombat estão se superando há anos. Então, nós apenas nos ligamos a isso e meio que seguimos em frente. O importante, porém, é dar liberdade aos artistas, sabe? Você se inclina para o que eles acham que é divertido e grotesco."

Quando questionado se ele deixou os artistas se soltarem mais, Adams concordou totalmente.

"Estou totalmente com medo de todos os artistas de storyboard agora", disse em tom de brincadeira."Quando eu vi o animatics e o que eles fizeram e então pensei sobre o que poderíamos fazer, isso definitivamente despertou minha imaginação. Vamos tentar tocar o que Ed e sua equipe fazem? Estamos tentando!"

Ele então acrescentou que mesmo tendo escrito o roteiro, às vezes era demais para ele. "Você dá [mais momentos de violência] para esses artistas geniais e algo acontece, e você fica tipo, 'Oh, isso é terrível! Você não deveria mostrar isso!'"

Fato é que Mortal Kombat vem sendo reestruturado ao longo dos anos e desde seu soft reboot em Mortal Kombat 9 de 2011, a franquia vem ganhando uma qualidade mais cinematográfica, com elementos mais narrativos e dinâmicos, influenciando direto em adaptações posteriores como animações, séries e é claro o novo filme lançado este ano.

Mortal Kombat Legends: Battle of The Realms está previsto para lançamento em Blu-Ray e Digital no próximo dia 31 de agosto.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes