Mortal Kombat: Conheça o elenco do novo filme

17/11/20

Mortal Kombat foi anunciado há muito tempo e isso quer dizer que após um longo período de produção o filme finalmente está próximo de seu lançamento oficial. As filmagens terminaram antes da pandemia, o que tornou o trabalho de finalização e pós produção do filme muito mais fácil.O filme promete ser bem fiel à franquia de jogos inclusive fazendo alguns atores passarem mal durante as cenas de Fatality que irá mesclar computação gráfica e efeitos práticos que aumentará o realismo e brutalidade das imagens. Temos confirmado para o filme Liu Kang, Jax, Sonya, Kano, Raiden, Shang Tsung, Mileena e é claro, Scorpion e Sub-Zero, os únicos dois personagens a integrarem todos os arcades da franquia.

O elenco traz muita diversidade e talento com atores e atrizes muito competentes e excelentes em artes marciais. Confira abaixo cada um dos atores do elenco principal e um pouco sobre seus trabalhos.

Ludi Lin - Liu Kang

Mais conhecido pelo seu papel em Power Rangers, Ludi Lin já se provou ser bom em artes marciais, além de ter um carisma e talento dignos do principal protagonista da série de jogos. Ele não ganhou muito destaque em seu papel em Aquaman, mas tem tudo para ser um dos grandes atores desta geração ao participar de Mortal Kombat como o lutador escolhido para enfrentar e dar fim a Shao Khan.

Mehcad Brooks - Jax Briggs

O Jimmy Olsen de Supergirl talvez foi a maior surpresa quando anunciado como Jax Briggs, principalmente por não ter um histórico com filmes de ação ou cenas de luta que exigem coreografia complexa como é o caso de Mortal Kombat, mas o ator novamente surpreendeu o público, sobretudo os mais céticos, se dedicando ao preparo para o papel e exibindo um físico muito diferente ao que estamos acostumados com seus papéis passados. O ator que já era forte, se tornou um "monstro" para honrar o legado de Briggs.

Jessica McNamee - Sonya Blade

Jessica Mcnamee é uma atriz que possui como papel mais expressivo a comédia Chips, onde interpretou uma policial rodoviária, mas sua personagem em nada se compara com Sonya Blade, de qualquer forma, mesmo estando em um filme de comédia que não se leva a sério ela se destaca pela atuação convincente que lhe rendeu papéis em filmes como The Neighbor de 2017 e o blockbuster Megatubarão, se mostrando versátil para interpretar diferentes personagens.

Josh Lawson - Kano

Josh Lawson será o grande rival de Sonya Blade, o mercenário e criminoso Kano. O ator é mais conhecido por séries e papéis mais cômicos, o que nos faz questionar como será a construção de Kano, que sabemos possuir um humor ácido e muito controverso que pode divertir, constranger ou enjoar as pessoas. Talvez sua cena de luta mais memorável no cinema tenha sido em O Âncora 2, a comédia que reúne diversos apresentadores de televisão literalmente lutado até a morte pela audiência, será interessante ver como será a presença de Kano nessa história.

Hiroyuki Sanada - Scorpion

Hiroyuki Sanada é o nome mais famoso deste elenco, o ator possui grande importância em diversos filmes de ação como O Último Samurai, Wolverine Imortal, Vingadores Ultimato, 47 Ronins, Hora do Rush 3 e muitos outros, suas grandes performances mostram que ele é o mais indicado para dar vida ao ninja mais importante da franquia Mortal Kombate nos últimos anos, além de ótimo ator, Sanada é um exímio artista marcial e espadachim, que nos deixa empolgados para ver suas cenas como Scorpion.

Joe Taslim - Sub-Zero

Joe Taslim mostrou toda sua capacidade nas artes marciais em Velozes e Furiosos 6, o que le abriu as portas para alguns papéis pequenos em outros filmes o que mostra que possivelmente o maior rival de Scorpion não terá tanto destaque na trama, o que nos faz pensar que possivelmente Taslim será Bi-Han, o primeiro Sub-Zero que após ser morto por seu rival retorna como Noob Saibot enquanto seu irmão retornará como o Grão Mestre dos Lin Kuei e Sub-Zero definitivo.

Chin Han - Shang Tsung

Outro ator com grandes filmes em seu currículo, Chin Han já trabalhou em grandes produções como Capitão América 2: Soldado Invernal e Batman: O Cavaleiro das Trevas, ele já se provou versátil como elenco de apoio com boa presença e postura e possivelmente se provará digno de interpretar o maior vilão da franquia Mortal Kombat, o feiticeiro Shang Tsung.

Tadanobu Asano - Raiden

Koroshiya Ichi foi o papel de maior destaque da carreia de Tadanobu Asano, o ator que também trabalou em 47 Ronins e Thor ele possui grande facilidade em executar grandes acrobacias assim como cenas de luta coreografada com armas brancas ou as mãos vazias. Asano é um excelente nome para integrar o elenco e fazer frente com o Shang Tsung de Chin Han.

Max Huang - Kung Lao

Sem muitos filmes de sucesso ou papéis expressivos, Max Huang fez alguns filmes de ação e ainda está se destacando na indústria, tendo em Mortal Kombat sua chance de ganhar mais holofotes e consequentemente ter mais chances em grandes produções. Por ser um ator novo na cena, Max será um bom apoio para o Liu Kang de Ludi Lin tornado a dupla quase como que um personagem único dependendo da química entre os atores.

Lewis Tan - Papel Não Revelado

Lewis Tan já mostrou seu valor em produções como Wu Assassins (Netflix) e Deadpool 2 (embora neste tenha tido poucas cenas), porém ainda não revelaram qual será seu papel neste filme, mas devido sua capacidade de atuação, presença de tela e ser um bom artista marcial, especula-se que ele possa ser Kuai Liang que assume o manto de Sub-Zero após a morte de seu irmão mais velho, levando em conta que Joe Taslim é um melhor artista marcial do que ator, será naturalmente aceito que ele se torne o ninja das sombras que não se comunica tanto e dê lugar a um ator com mais carisma e presença como um dos maiores personagens da franquia, mas por enquanto ainda é especulações e rumores.

A previsão de lançamento para o filme de Mortal Kombat é 15 de janeiro de 2021, ainda não se sabe se será lançamento mundial, ou se teremos o filme alguns dias antes no Brasil (como é comum nas últimas produções), o filme terá classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes