Mortal Kombat: Cada Luta Possui Personalidade Própria no Filme, diz Produtor

28/3/21

16 de abril será marcado com a estreia do tão esperado reboot cinematográfico de Mortal Kombat, as expectativas dos fãs que vêm crescendo cada dia mais desde o lançamento do trailer oficial do longa e com o hype vem a preocupação com o desenvolvimento dos personagens.

Os jogadores que acompanham a franquia sabem que por mais que haja grande diversidade de personagens no hall de kombatentes, muitas vezes temos "os mesmos" lutadores com skins diferentes e pequenas variações em seus poderes, e da mesma forma havia uma preocupação com um desenvolvimento de personalidade mais "genérico" como em filmes com grande foco em ação, tornando o desenvolvimento pessoal de cada personagem mais raso e vazio.

Mais agravante ainda, são as lutas que independentemente dos cenários e sua interação com seus elementos, acabam sendo muito iguais, mesmo que sejam formadas por lutadores diferentes, o que acaba saturando de forma mais rápida os jogos de luta, por isso, para não ficar cansativo, Todd Garner explicou que cada elemento presente na tela dará uma identidade própria às lutas.

"Cada luta neste filme tem sua própria personalidade. E é verdade não apenas para o jogo, mas é verdade para o personagem. Então, eu não posso te dizer quem está lutando, mas há uma das lutas mais brutais que eu já vi no filme.

"É a luta mais violenta, corpo a corpo e insana"
, continuou ele. "E não é quem você esperaria que lutasse. Há também uma bela luta operística. Há o manejo da espada e então você tem um momento em que viu no trailer onde Sub-Zero congela o sangue de Scorpion e o esfaqueia com ele. Então cada luta tem sua própria personalidade."

Em "Mortal Kombat", o lutador de MMA Cole Young, acostumado a levar surras por dinheiro, não tem conhecimento de sua herança - ou por quê o imperador de Outworld, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade e Jax, um Major das Forças Especiais que carrega em seu corpo o mesmo dragão estranho com a qual Cole nasceu. Logo, ele se encontra no templo de Lord Raiden, um Deus Ancião e protetor de do Plano Terreno, que concede santuário para aqueles que carregam a marca. Aqui, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário desonesto Kano, enquanto se prepara para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo. Mas Cole será pressionado o suficiente para desbloquear seu arcano - o imenso poder de dentro de sua alma - a tempo de salvar não apenas sua família, mas de impedir Outworld de uma vez por todas?

O diversificado elenco internacional reflete a natureza global da marca, com talentos abrangendo os mundos do cinema, televisão e artes marciais. O conjunto inclui Lewis Tan ("Deadpool 2", "Wu Assassins" da Netflix) como Cole Young; Jessica McNamee (“The Meg”) como Sonya Blade; Josh Lawson (“Bombshell”) como Kano; Tadanobu Asano (“Midway”) como Lord Raiden; Mehcad Brooks (“Supergirl” da TV) como Jackson “Jax” Bridges; Ludi Lin (“Aquaman”) como Liu Kang; com Chin Han (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limites") como Shang Tsung; Joe Taslim (“Star Trek Beyond”) como Bi-Han e Sub-Zero; e Hiroyuki Sanada (“Vingadores: Ultimato”, "47 Ronins") como Hanzo Hasashi e Scorpion. Também são apresentados Max Huang como Kung Lao; Sisi Stringer como Mileena; Matilda Kimber como Emily Young; e Laura Brent como Allison Young.

Mortal Kombat chegará aos cinemas em 16 de abril, chegando ao serviço de streaming HBO Max no mês seguinte.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes